quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Gê Beleza chega à final do Trend Vision Award 2014

Gê Beleza

A Wella Professionals apresenta trabalho inscrito pelo salão Gê Beleza Hair Style, de Indaiatuba, como finalista do Trend Vision Award 2014, competição internacional considerada um dos eventos de maior prestígio no calendário do segmento de beleza.
O trabalho selecionado foi das profissionais Kelyn Alves (cabelo) e Talita Alves (make up), que ficaram entre as três melhores do país, na análise dos experts Wella: o hairstylist Celso Kamura; o precursor do visagismo Philip Hallawell e a jornalista Sandra Hirata. A base da avaliação foi principalmente: performance, look total e técnica de coloração.
Para a grande final, a dupla Gê Beleza, receberá treinamento com um mentor oferecido pela Wella Professionals, para aperfeiçoarem as habilidades antes da disputa que acontece em outubro. Concorrem ao prêmio na categoria Color Award: Kelyn e Talita Alves (Gê Beleza, Indaiatuba – SP), Priscila Gatti e Weder Marques (Salão D’arc, Uberlândia – MG) e Rogério Gerevini e Michele Matias (Fábrica Salão, São Paulo – SP). A data e o local do evento ainda não foram divulgados.

Há quatro anos o salão Gê Beleza vem acreditando neste sonho e de acordo com sua proprietária, Gê Marques de Oliveira, é através do evento Trend Vision, realizado anualmente para seus clientes, que vem a inspiração dos profissionais em participar deste importante concurso. “A gestão Gê Beleza se preocupa em valorizar os profissionais, investindo em treinamentos e capacitações. Chegar a final do Trend Vision é muito inspirador para toda a equipe Gê Beleza. Desejamos muito sucesso para nossas meninas na grande final”, completa a empresária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário