sexta-feira, 12 de setembro de 2014

V Desfile de Moda Inclusivos

Ontem no Salão Indaiatuba Clube aconteceu o V Desfile de Moda Inclusivos, confesso que nem sabia da existência desse evento e já é a V edição. Achei interessante o tema e fui conferir, foi uma oportunidade de todos brilharem na passarela com todo o glamour que a ocasião pede, uns mais tímidos porém a maioria dos modelos foram felizes e todos fizeram bonito na passarela...tipo - "Dá licença que eu posso e quero ser feliz e tenho todo o direito de ser feliz e brilhar também!" Eu achei emocionante assistir um desfile bem diferente do que estou acostumada.
O desfile contou com o apoio da Prefeitura Municipal e várias lojas de roupas participaram, teve apresentação das cantoras Letícia Nicolielo, Kika Balderassi, Guilherme Lamas, A escola de dança Rodrigo de Oliveira com as coregrafias - Rodrigo com Cecilia no samba.
Organização Silvana Montoaneli e sua Escola de Modelos.
Confiram a alegria dos modelos na passarela.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário