terça-feira, 7 de outubro de 2014

EVENTO: Forum Day na Lunna Loca

A Forum escolheu a Loja  Lunna Loca Megastore para fazer o Forum day na tarde de ontem, isso para mim significa o reconhecimento da marca por todo o trabalho de 15 anos  desenvolvido pela Loja em cima do produto, haja visto que apenas duas lojas do Brasil foram selecionadas. No evento estavam presentes os representantes da marca, a blogueira e modelo Isadora Manteiga (Blog coManteiga), consultor de moda e estilo Hugo Marcel, fotógrafo das estrelas Rafael Guedes, representantes Pierre e Tiago, a personal stylist e consultora de imagem e estilo de várias celebridades Camila Diniz,  muitos clientes e amigos foram conferir o Forum Day. Durante o evento a Blogueira Isadora Manteiga desfilou os looks Forum, Hugo fez uma explanação sobre moda e como a Forum foi mudando ao longo dos anos, bem como seu posicionamento no mercado brasileiro e mundial, elogiando o excelente trabalho e reconhecimento da Grife pela Boutique Lunna Loca. Camila  falou sobre como a mulher se veste nos dias de hoje, buscando novas referências e adaptando ao seu estilo de vida e biotipo.
Eu como cliente da Lunna Loca  por mais de 10 anos acompanhei a mudança da grife, que mesmo mantendo o conceito de clientes VIP, tornou-se bem mais acessível  o que antigamente para muitos era apenas um sonho de consumo, percebi que a Forum se adaptou à realidade atual e com isso eu e todos que gostam da marca ganhamos!

O vídeo foi realizado pela Ester de Sando  que trabalha na Mais Moda. Agradecemos pelo seu lindo trabalho na Loja. Assistam é bem curto e gostoso de ver...
Para conhecer mais o trabalho da Ester acesse o site - http://www.sando.com.br/




















Bruno Viotto 

Julian Sigrist do Salão Gê Beleza estava lá fazendo o make nas clientes.

Sandro e Hugo



Itta Vitiello estava lá trabalhando.

Meu querido Sandro Carotti proprietárioa da Loja.

Isadora Manteiga, Hugo Maciel e Mara pusch

Caio Blumer, Rita Rocha, Kátia Brooks e Sandro Carotti.


João Pedro só nos joguinhos enquanto a mamis fazia o social

Vladimir Seneme, e Rosangela Mendes,

Alice, Ana Paula Bertolania, eu, Caio, Rita Rocha e Rosangela Mendes


Alexandre Peres com o lindo filho!!!

Sergio Carotti e Vladimir Seneme

Katia Brooks e o meu amigo blogueiro Marcos Kimura

Vladimir Seneme, Adriana, Pierre e Ana Claudia Torres Canário.

Tiago e minha filhota Déborah Takeuti (minha fotógrafa, assessora, minha fofa!!!)






Sergio Carotti, Vani Rieder e Bruno Viotto.




Ana Claudia com a familia Peres

Sergio Carotti e Sandro Carotti

Junior o marido da Ana Claudia.

Ederson e Ana Paula.

Eu com Beggo,Hugo, Sandro, Isadora, Ana Claudia e Pierre.

Rosangela Mendes, Marcela Buono e Ana Paula.

Dna Marisa e Sandro Carotti




Isadora Manteiga, Sandro Carotti e Alberto.



Tiago (representante da Forum), Rafael Guedes (fotógrafo) e Isadora Manteiga (blogueira e modelo)

Caio, Pierre, Hugo e Sandro Carotti

Beggo no cantinho dos fumantes.



Isadora, Hugo e Camila Diniz

Pierre (representante da Forum)


A bela Rosângela Mendes.

Isadora, Hugo, Camila e Alberto.











Lunna Loca Mega Store
Avenida Presidente Vargas, 750 - Vila Vitória
Indaiatuba - SP
facebook.com/lunnaloca

Nenhum comentário:

Postar um comentário