quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FESTA: Fuja do óbvio e venha para o Buffet Infinitz!

Mais uma vez a particularidade do Buffet Infinitz satisfaz clientes! Desta vez a Renata (sócia proprietária) do Buffet que nos mandou o relato.

"Nice e Tang são pessoas pra lá de especiais! Assim como eu, valorizam a criatividade e adoram fugir do óbvio! O João Pedro, filho do casal adora os episódios de "O livro da selva" e vivencia com intensidade toda a temática que envolve os animais da floresta! Inspirados por essa fase atual do João Pedro, eles não tiveram dúvida em escolher este tema para a sua festinha de 4 anos! E assim começou a história de uma festa especial.Deixamos para trás tudo o que é mais convencional para o tema: os inúmeros bichos de pelúcia, os matos, vasos, bichinhos e folhagens e os tais docinhos modelados com carinhas de bichinhos e buscamos novos caminhos criativos. Mais do que isso, criamos um conceito de comunicação integrada para o projeto, capaz de alinhar todos os elementos cuidadosamente planejados para a festa, tais quais: convite, decoração de mesa, centro de mesa, arranjos de balões, brincadeiras, músicas, lembrancinhas. Isso é muito importante porque cria uma identidade visual única para a festa que consegue tangibilizar a própria temática de forma sofisticada. Evidentemente que um projeto assim necessita de meses de planejamento e precisa ser desenhado com bastante antecedência.As ideias valem mais do que tudo! Copiar uma idéia é algo fácil e pode até trazer um bom resultado, mas não trará ousadia ou surpresa. Se arriscar em algo novo é realmente muito mais prazeroso! Já que imagens valem por mil palavras, confiram abaixo o resultado no lindo registro fotográfico de Silvana Martins."
Por Renata Finelli, Buffet Infinitz Kids & Teens.
Ao lado do bolo, o convite também alinhado à temática escolhida e com muita criatividade!

O macaquinho enriquece em detalhes a festa antes mesmo dela acontecer.
Centros de mesa personalizados dentro da temática sem precisar chamar muita atenção.
A mesa do bolo onde o momento mais esperado da festa acontece, cheia de detalhes.
Nada melhor para representar a natureza do que ela mesma, humm...fora de teve ter ficado uma delícia!





Estimula não só a criatividade dos criadores mas também a das crianças!
A lembrancinha não poderia fugir do tema: as crianças levavam para casa um peixinho robô...
Em embalagem especial para que eles já fossem mesmo nadando, rs...

Gostaram? Adorei! Adoro a criatividade e ao mesmo tempo simplicidade de criação da Renata junto aos seus clientes, não precisa de exageros. Os pequenos detalhes enriquecem e fazem uma decoração "clean" e sofisticada! 

Buffet Infinitz
kids & teens
Rua Sargento Max Wolf Filho, 144 - Cidade Nova
Indaiatuba-SP
Tel (19) 3017-3610 / (19) 3392-4884

Nenhum comentário:

Postar um comentário