terça-feira, 28 de outubro de 2014

MODA: GÊ BELEZA LANÇA COLOR ID - Lunna Loca

O Salão Gê Beleza produziu as modelos Mariana e Milene os looks foram da Loja Lunna Loca
No dia 24 de outubro o Salão fez o lançamento do Color ID da Wella e nos cabelos das modelos foram usados essa nova técnica que consiste em colorir os cabelos em três tons de uma cor mais escura até mais clara. O cabaleirerio Tiago Gonçalves foi até Los Angeles para fazer treinamento dessa linha de coloração e já repassou sua aprendizagem para os colegas do salão e o cabeleireiro Erivan já colocou em prática, coloriu os cabelos da cabelereira Riza Bezerra.

 GÊ BELEZA LANÇA COLOR ID - by WELLA PROFESSIONALS PARA COLORAÇÕES MAIS PERSONALIZADAS


Sabemos que o Hairstylist precisa de inspiração todos os dias.Esses grandes profissionais de beleza buscam ferramentas que facilitam seu processo artístico dentro dos salões.
Pensando em tornar realidade em desejo.Wella Professionals,uniu criatividade não só do mundo dos cabeleireiros como também, dos artistas, cientistas designers, para criar o serviço de coloração extraordinário Color Id. Ele revoluciona a maneira como a coloração é aplicada nos salões e define os looks mais deslumbrantes que estão nas passarelas e ruas badaladas em todo o mundo.
As folhas de papel alumínio surgiram nos anos 70 e foram usados para uma coloração criativa com mais de uma nuance para a separação das cores. Desde então, muitas companhias líderes em produtos de cabelo tentaram desenvolver uma alternativa, porém com sucesso limitado. A busca por algo novo que realmente funcinasse é descrita pelos coloristas como o “santo graal da cor”.
Agora com o Color Id, os hairstylists podem oferecer um novo serviço de coloração de maneira personalizada e sofisticada criando transições suaves de tom sobre tom. Isso também significa que a cor pode enfatizar o style mais do que nunca, porque o colorista tem a opção de ser espontâneo e criativo.
Gê Beleza, sempre a frente, buscando novidades para suas clientes,traz para Indaiatuba em primeira mão, O Color ID, confira e agende seu horário com os nossos coloristas (texto; Gê)

A maquiadora Juliana Sigrist fez a maquiagem da Mariana


Riza Bezerra com seu novo visual.

Edvania estava lá com os produtos da Mary Kay
Gê com seus parceiros.



Blusa Forum, bolsa Forum, Calça Forum acess´rios Lunna Loca









Vestido Triton e sandálias Forum




Milene, Erivan, Mariana e Gê.

Erivan, Mariana e Vera

Milene e o cabeleireiro Tiago Gon

Juliana maquiadora da modelo Mariana,

Itta o assesor da ana Tex também estava lá trabalhando...rsrsrs

Vestido Triton e bolsa Forum







Camisa Forum, short Forum e Clutch Iódice











Natalia Ohori passou por lá



Os cabelos coloridos com a técnica ID wella

Gê Beleza Hair & Style
Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza



Lunna Loca Mega Store
Avenida Presidente Vargas, 750 - Vila Vitória
Indaiatuba - SP
facebook.com/lunnaloca

Nenhum comentário:

Postar um comentário