segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EMPREENDIMENTOS: Entrega do SOHO - Congesa é nesse sábado - 29 de novembro

O SOHO terá 136 apartamentos divididos em duas torres de 17 andares, a West e a East. As unidades possuem 85,91m2 e são compostas por três dormitórios, sendo uma suíte, e todas com duas vagas de garagem. O condomínio localiza-se à Rua das Primaveras, 502, próximo a outros empreendimentos o SOHO da Congesa  será entregue no sábado dia 29 de Novembro de 2014.



Uma localização privilegiada, com o Parque Mall recentemente inaugurado com várias lojas e Oba Supermercado com ótimos produtos, tudo pertinho de quem vai morar no SOHO Congesa.


No dia 13 de novembro a proprietária da Congesa - Adriana Mazoni convidou os blogueiros para uma reunião com a finalidade de entregar os convites do Empreendimento e falar um pouco da Economia do mercado imobiliário, injetando ânimos nas nossas publicações.

Eu Nilda falo como investidora e parceira da Congesa, minha opinião é a de que houve um desaceleramento visível nesse nicho mas como ando por tantos lugares, esse desaceleramento não acontece apenas no mercado imobiliário e sim de modo geral, isso veio acontecendo paulatinamente há mais ou menos dois anos para cá e, é fato que estamos investindo com mais cautela mas nada que seja motivo de desânimo ou de desistir em sonhar e realizar tudo o que queremos até onde podemos. Eu e minha família tivemos crises bem mais assustadoras a ponto de perder dinheiro e perdemos uma obra que estava em andamento, as crianças eram pequenas e foi uma situação na qual acordamos para melhorar e buscar forças para recomeçar e tomar um novo rumo. Foi difícil mas conseguimos sair e superar, agora talvez não seja diferente. Vejo que numa situação de crise é o momento certo para reagir e buscar alternativas para melhorar e movimentar o que está parado...desanimar jamais!!!

Ninguém vive apenas de Esperança mas podemos sim... ter a Esperança de que tudo melhore. 

Adriana Mazzoni, Erika Tavarres, Nayara Jolly, E Ilone Vilas Boas


Boanerges Gonçalves e Tania d'Avila com Kleber Patricio ao fundo.

Meu amiguinho Kleber Patricio dodói! Mas já está sem o gesso.

Ilone Vilas Boas e Marcos Kimura num papo cabeça.

Nayara Jolly e Boanerges Gonçalves

Nayara Jolly - a Fofa!!! rsrsrs

Marcos Kimura, Kleber Patricio, Tania d'Avila, eu e Boanerges Gançalves

Um brinde com Adriana Mazzoni, Erika TAvares e Nayara Jolly



Para finalizar...nosso selfie do dia....
Agora confira como está a obra do SOHO nas montagens reparem como está o atual e o antes, as fotos do atual foram fotografadas pelo Daniel Cardoso retiradas da fanpage da Congesa.
Já imaginou ou sonhou passar as festas do fim de Ano num novo Lar? Então, muitos vão ter esse privilégio e o SOHO ainda tem algumas unidades disponíveis.








A Congesa contrata firma para a limpeza de todos os apartamentos.



Vista para outro empreendimento da Congesa - DUE

Daniel Cardoso o fotógrafo da Congesa

Entre os dois edifícios está  a obra do WINDS - Congesa

A vista de um dos apartamentos, senão me engano 13º andar.

Procurando apartamentos em Indaiatuba? Procure a  Construtora Congesa...acompanhe pela Fanpage e intagram os empreendimentos da Congesa.


Central de Vendas Congesa funciona diariamente das 9 às 19 horas.
O endereço é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357 - Parque Ecológico - Indaiatuba/SP
Telefone: (19) 3835-4572

Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário