sexta-feira, 14 de novembro de 2014

EVENTO: Food Truck Festival no Parque Dom Pedro

Vem aí, o evento gastronômico que vai agitar Campinas!

A tendência nacional em experiência gastronômica, tão elaborada quanto nos tradicionais restaurantes, os food trucks estarão pela primeira vez em Campinas, para o ‘Food Truck Festival Parque D. Pedro Shopping’.

Com a proposta de feira de ‘comidinhas’, o evento reunirá mais de 20 food trucks, que apresentarão cardápios recheados de opções de lanches, pratos de diversas nacionalidades, variados tipos de hambúrgueres, sobremesas, cervejas artesanais e muitas atrações, além de uma oferta complementar em barracas e carrinhos.

Save the date: 13 e 14 de Novembro
Horário: das 17h às 22h
Local: Estacionamento da Entrada de Flores - Parque D. Pedro Shopping
Entrada gratuita(Texto: Facebook)


Embora a fila seja extensa tudo anda e funciona, me senti num parque na Disney....rsrsrs
Para não se estressar coma algo antes de ir e, vai mais cedo para achar uma vaga no estacionamento, nós colocamos o carro no estacionamento vip, pois não achamos nenhuma vaga.
Então.... eu fui à convite da nossa amiga Adriana Mazzoni, eu fui no Food Truck Dom Pedro - Campinas já com a ideia de: não achar lugar para estacionar o carro, que teria uma fila para fazer os pedido e fila para pegar o mesmo...enfim muita gente!  Mas fui com meu marido para conhecer o que para mim, seria apenas uma aventura Gastronômica. Recomendo quem for ir com calma e ter calma pois é muita gente em quase todos os Trucks e, tem de tudo e para todos os gostos e paladares...Comer um lanche antes de ir é bom para não chegar no local com fome e acabar ficando irritado com a demora, vai para conhecer e passear...uma vez que não tem mesas para todos e claro, nem poderia ter o que tem são uns apoios feitos com caixotes e se senta nos mesmos. A título de conhecimento vale a pena...
Nem em época do Natal, eu vi tanto carro e tantas pessoas no Dom Pedro, acho que foi uma ótima ideia que rendeu muito para os restaurantes do Shopping pois, logo depois de degustar algo no Truck de comidas orientais passamos por tres restaurantes com filas de 20' até mais de uma hora, todos lotados!!!
Como à noite está fazendo um tempo bastante fresco, recomendo ir de blusa ou levar uma, pois o vento é frio demais!!!

São 33 opções de comidinhas...

Eu com a galerinha Nayara Joly, Natalia Joly, Adriana Mazzoni, Nicole Erika e outros...




Nenhum comentário:

Postar um comentário