quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CORTE BORDADO COM MÁQUINA, NO SALÃO GE BELEZA

Hoje tem o Lançamento do Corte Bordado no Salão Gê Beleza, é um procedimento que elimina as pontas duplas, deixa os cabelos mais sedoso e com vida, eu achei um espetáculo!!!!


Ao entrar em um salão para cuidar dos cabelos e eliminar as pontas duplas, a primeira coisa que se pensa é que parte do comprimento também precisará ser cortado, o que incomoda muitas mulheres, que gostariam de acabar com o frizz, sem encurtar os fios. Mas, uma nova técnica surge na Gê BelezaSP,para mudar essa realidade. Trata-se do corte bordado com máquina, que promete remover as pontas duplas sem diminuir o comprimento, além de ajudar na redução do frizz das madeixas. “A novidade é que essa técnica limpa as pontas duplas e deixa o fio mais saudável explica Gê Marques, proprietária do Gê Beleza.

Gê Marques,explica antes de realizar o corte, fazemos uma Reestruturação da Linha LUXE OIL SP WELLA, que reúne 03 óleos (argan, amêndoas e jojoba) que, nutre , hidrata e reconstrói os fios,diminuindo o frizz e pontas duplas, sem pesar.
Em seguida,corte é realizado ao longo dos fios, com uma máquina, que remove somente as pontas duplas, geralmente danificadas pelo excesso de coloração,química ou por processos térmicos, como chapinha e secadores de cabelo.

“Em 40 minutos é possível sentir toda a diferença no cabelo. E a durabilidade é extensa, uma vez que o cabelo está sem os fios arrepiados, pronto para receber hidratações e cuidados. O novo corte bordado está fazendo sucesso e atraindo muitas mulheres que desejam acabar com os fios arrepiados, secos e com pontas duplas, já que a técnica ajuda a resolver o velho problema do frizz e o resultado são fios mais soltos, com muito mais brilho e com uma aparência hidratada e saudável”, ressalta a cabeleireira.

O lançamento deste serviço é hoje, às 15h, no salão da Gê. Você é nossa convidada especial! Anote em sua agenda!


Essa cliente tinha acabado de fazer uma progressiva e o cabeleireiro Luciano estava fazendo uma demonstração,
eu vi a diferença!! Não é incrível? Com um aparelho você cuida dos cabelos, pontas duplas, frisos sem precisar cortá-los!!



Gostou? Eu amei!!! Claro que vou agendar um horário para experimentar esse tratamento. Liga no salão, vai lá você também, cuidar dos cabelos!


Gê Beleza Hair & Style
Avenida Visconde de Indaiatuba, 35 - Vila Vitória I
Indaiatuba - SP
Tel. (19) 3834.4176 ● (19) 3834.8755
facebook.com/gebeleza
Instagram ● @gebeleza

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Marta Oliveira, que bom que gostou!
      Um abraço
      Muito obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  2. Olá Tudo bom? Sou uma Blogueira também *-* Mais gostaria de mudar meus Templantes , Como você Obteve esse? Agradeço =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, com a plataforma do Blogger; vá em modelo ou configurações e mude o seu layout.
      bjo
      Sucesso para você.

      Excluir