sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Lançamento do Miss Indaiatuba

Miss Indaiatuba 2015 inicia ações em janeiro com nova organização

Karina Albertini a proprietária da Loja Finesse, Fernando Estevam, Fernando Loggar da empresa Loggar
Entretenimento, Joana Nader e Rapha Bathe da Fotografia Click dois.

Uma noite de puro glamour, para celebrar a beleza feminina. O concurso de Miss culmina em uma cerimônia luxuosa para a escolha da representante da cidade, mas, a partir de 2015, o projeto Miss Indaiatuba passa a ser uma marca mais presente e atuante, com ações que se estenderão o ano todo.
Outra novidade é que a organização do evento passa da empresa Click Dois para a Loggar Entretenimento e ganha nova roupagem, recursos e ações. Tudo isso resultará em um concurso cada vez mais sério e representativo.
Até 2014, o Miss Indaiatuba manteve o foco apenas na eleição da mulher mais bonita, encaminhando-a para representar a cidade no Miss São Paulo.A Click Dois foi a responsável por fazer do concurso um grande evento para o município, com credibilidade e notoriedade.
Por isso, a estrutura de organização será mantida, mas o projeto ganhará uma função efetiva dentro da sociedade, passando a incluir ações que envolverão ainda a atual miss, Ester Coutinho, e as futuras candidatas com a comunidade.Para isso, o Miss Indaiatuba abraçará algumas causas sociais ao longo do concurso, que será retomado já no dia 1° de janeiro, quando serão divulgadas as primeiras ações. Foram escolhidos o “Projeto Viver”, de combate às drogas, iniciativa da Prefeitura de Indaiatuba, a Campanha Contra os Maus Tratos aos Animais e o projeto K-Life, que auxilia e orienta adolescentes indaiatubanos.
O intuito é que as belas atuem em causas de relevância para a cidade, criando assim uma função ao evento, que vai além de um concurso de beleza. “Queremos eleger uma legítima representante de Indaiatuba, que se envolva com a cidade e seja uma embaixadora desses projetos, atingindo, principalmente, o público jovem para dialogar e propagar as informações para seus círculos sociais”, explica o organizador Fernando Loggar.

Novo estilo
O concurso também ganhará um novo formato em 2015 e fará o resgate do estilo do concurso de Miss realizado nas décadas de 1970 e 1980. Com isso, o glamour dividirá o palco com o clássico, fazendo com que as candidatas se sintam verdadeiras estrelas.
As representantes da beleza indaiatubana de anos anteriores serão relembradas, com o objetivo de mostrar às futuras misses a importância do concurso que já revelou a Miss Brasil de 1977, Cássia Janys, e a Miss São Paulo 1996, Daniela Zanotello, ambas da cidade. “Nossas garotas possuem condições de chegar aos postos mais altos do concurso e, para isso, traremos uma série de atividades para que elas possam treinar postura, comportamento, etiqueta, passarela e outras atividades”, afirma Fernando Loggar.  “As eliminatórias serão um verdadeiro curso que servirá para toda a vida.”
As inscrições para candidatas ocorrerão a partir de fevereiro. Na edição 2015, o concurso contará também com uma pré-seletiva, que definirá as  candidatas que irão participar da seletiva em agosto e, posteriormente, da final, que deverá ser em outubro.
Várias empresas de peso já aderiram ao novo formato do Miss Indaiatuba, entre elas a loja Finesse Noivas e Festas, que vestirá as finalistas, e a Casa da Fazenda Móveis, que patrocinará o concurso.
Loggar
A Loggar Entretenimento foi fundada há quatro anos e é especialista na produção de feiras, desfiles, produções fotográficas e exposições. A organização do Miss Indaiatuba agrega um novo segmento ao portfólio de trabalho, que já reúne sucessos como a Indaiatuba Expo Noivas, Feira Saúde & Bem Estar e a feira Noiva Ideal.
A Loggar também tem atuação em grandes cidades como Campinas e São Paulo e espera trazer ao Miss Indaiatuba a grandiosidade que o concurso merece.(Texto: Divulgação)

Confira quem esteve no Lançamento realizado no dia 17 de dezembro, de 2014, quarta feria no gabinete da Prefeitura de Indaiatuba.

Vice prefeito Pinheiro, Fernando Estevam, Ester Coutinho Miss Indaiatuba 2014,  Fernando Loggar, Karina Albertini e Secretário do desenvolvimento Renato.


Karina Albertini e Fernando Estevam

A Miss Indaiatuba Ester Coutinho, Literalmente, veste a camiseta
em prol dos animais. Uma fofa essa nossa representante!!!

Karina Albertini, Fernado Estevam, Fernando Loggar, Joana Nader e Rapha Bathe

Selfie do Rapha Bathe com Fernando Estevam, Joana Nader, a Miss Indaiatuba 2014 Ester Coutinho e Ferrnando Loggar



Nenhum comentário:

Postar um comentário