domingo, 18 de outubro de 2015

Casamento da Simone Andrade e João Panzetti

Ontem sábado, dia 17 de outubro, a Simone e o João se casaram na Igreja Cultura Real. Muitos amigos foram testemunhar, a linda Cerimonia de união do casal.
Eu conheço a Simone, há mais de quinze anos, me lembro das pernas de pau, dos programas na TV, enfim ela é a querida das crianças e de muitos...acho que por onde passou deixou boas lembranças.
Já desfilamos juntas, imagina rsrsrs eu num mesmo desfile com ela; quanta honra! Me lembro dela como modelo, linda e sempre sorridente, uma graça de menina!
Hoje é uma linda mulher, casada com o Empresário João Panzetti...aos dois, desejo uma Vida tranquila com muitas conquistas, acompanhadas de muita Resignação, Cumplicidade, Respeito, Companheirismo, Paciência, Sabedoria, Compreensão, Carinho, e muito Amor! Tudo o que um bom relacionamento, precisa para que seja longo e duradouro.

Agradeço pelo convite, foi uma linda Cerimônia!

Felicidades ao Casal Simone e João.

Vaja mais fotos no Link// https://www.facebook.com/nilda.takeuti/media_set?set=a.916860885047046.1073741846.100001694299469&type=1


O Noivo João entre o seu Pai João e sua linda Mãe Alexandra.

As madrinhas e alguns convidados







As discípulas da Simone, entraram abrindo a cerimônia com uma coreografia.

A delicadeza na decoração





A Cerimônia








Que a Vida tenha muitas flores e cores!!!

Que o Caminho seja de muito Amor!!!









A fila para parabenizar os noivos estava enorme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário