segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Grupo J. Alves doará 4,3 mil litros de leite ao Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel

Grupo J. Alves doará 4,3 mil litros de leite ao
        Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel       


Entrega ocorre na próxima terça-feira (20/10)
O Grupo J. Alves, holding sediada em Indaiatuba e que administra as redes de franquias de alimentação Griletto e Montana Express, fará a doação de 4,3 mil litros de leite ao Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, instituição da cidade que atende mais de cem idosos. A entrega ocorre nesta terça-feira (20/10), às 14h30.
A doação é resultado de um leilão de dois freezers entre os franqueados das duas redes, em convenções realizadas em agosto. Célio José da Silva, da unidade Montana Express do Taubaté Shopping, e Vanderlei Piasse, do Griletto do Top Center Shopping (SP), arremataram os dois produtos por um total de R$ R$ 4,3 mil. O valor foi dobrado pelo Grupo J. Alves e revertido em litros de leite.
De acordo com a vice-presidente da instituição, Izildinha Cardoso Lopes, mensalmente são consumidos cerca de 700 litros de leite. “Ultimamente, registramos uma queda das doações em razão da crise econômica e o leite é uma grande despesa para nós. Por isso, essa doação do Grupo J. Alves é muito bem-vinda. Chega num momento extremamente importante”, contou Izildinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário