terça-feira, 27 de outubro de 2015

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus

O Centro Hípico Kawalus leva seu alunos a participarem de Torneios de Hipismo. Para participar não tem idade, desde de que o aluno esteja apto e seguro para uma boa performance na pista.
Antes das provas os alunos andam pela pista, para o chamado: Reconhecimento da Pista.
Foi um domingo diferente, gostoso de viver...gente bonita, lugar maravilhoso.

A Lucianna, proprietária do Haras Kawalus, me convidou para ir até o Haras Helvetia Riding Center (HRC) e, lá fui eu me atrever atirar fotos dessa modalidade...essa minha chefe...rsrsrs. Mas nada é impossível quando se tem vontade de aprender, claro que; como eu não tenho equipamento adequado as fotos saíram assim...

Essa aluna é uma das Campeãs, do Centro Hípico Kawalus.

Rogério Nakata, Marta Taminato Nakata, Lucianna Alves Freire e Walter Stavicki

Lucianna e Camila

Lucianna e sua mãe Maria dos Prazeres Freire
 Reconhecimento da pista






Lucas Dies Bove vai à prova...










A Lucianna, se divertiu também...ficou brincando com minha câmera...rsrsrs





Walter Stavicki e Lucas Dies Bove

Eu ladeada pelo Lucas, Walter e Lucianna.

A Campeã do dia: Clara Vechio e seu pai Sérgio Galvão.

Eu e Camila

Centro Hípico Kawalus
Estrada Sapezal, n. 1180 - Indaiatuba/SP
FanPage - Kawalus
Instagram - @kawalus_oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário