sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Congesa prepara entrega do DUE

Comprometida com a excelência, Congesa prepara entrega do DUE

Com 22 anos de história, construtora se diferencia no segmento pela forma transparente com que se relaciona com os clientes e com o mercado.

A compra de um imóvel é uma grande realização, e a Congesa trabalha para que este sonho seja perfeito. Contando com as melhores soluções em engenharia e projeto, com fornecedores e colaboradores qualificados e com as etapas das obras executadas dentro do cronograma, a construtora busca a excelência, respeitando o relacionamento de confiança que mantém com cada um de seus clientes e também com o mercado. Os proprietários do DUE, condomínio a ser entregue em dezembro, serão os próximos a verificar como a Congesa constrói e entrega seus empreendimentos.

Em 22 anos de história, a empresa tornou-se referência no mercado imobiliário pela forma como atua em relação a transparência, qualidade e  pontualidade de suas obras. A soma de tudo isso tem sido responsável por mantê-la atuante, trazendo novidades para Indaiatuba e atraindo novos clientes, e contribui para seu relacionamento sólido com as instituições financeiras. No caso do DUE, uma linha de crédito aberta com o Santander, agente financiador da obra, está disponível para os clientes, fator considerado um importante diferencial no mercado.

Localizado em uma região tradicional e muito desejada de Indaiatuba, ao lado da casa de número 1, do Casarão do Pau Preto e da Igreja Matriz, o DUE conta com duas torres de 17 andares e apartamentos de quatro dormitórios, com 128,86 m², e de três dormitórios, com 96,16 m², e uma ampla e completa área de lazer. "Estamos sempre investindo em pesquisas para conhecer melhor as necessidades do mercado e, a partir daí, desenvolvermos projetos inovadores que atendam aos diversos estilos de morar. O DUE tem um conceito tão único que atraiu muitos clientes que querem viver com conforto e bem-estar numa área bem localizada e segura", diz a presidente da Congesa, Adriana Mazzoni.

O casal Alberto e Marcia Regina Martins é um exemplo. Eles resolveram morar de forma mais prática depois que os filhos se casaram, e escolheram o DUE para essa nova etapa de suas vidas. Economizando tempo e recursos na administração do lar, eles podem investir em outras atividades que gostam, como viajar. E quando forem receber os filhos e os netos, têm espaços super agradáveis na área de lazer. "No DUE, teremos lazer para os adultos e as crianças, tudo ao alcance de forma prática e gostosa, onde podemos reunir as pessoas queridas", declara Marcia.

Visita à obra do DUE

Uma das ações de relacionamento mais importantes da Congesa com os clientes é a visita à obra, pois abrir o canteiro aos futuros moradores de um empreendimento mostra transparência com seu investimento. É o momento em que podem ver em que fase está a obra, constatar a qualidade do trabalho e dos materiais, conhecer os colaboradores e ainda tirar dúvidas sobre qualquer assunto, já que nesse dia a empresa coloca sua equipe à disposição dos convidados. Para deixar o encontro mais animado e festivo, a Congesa sempre planeja um evento com atrações para adultos e crianças e cria um ambiente bastante agradável para as famílias começarem a se conhecer e se relacionar.

Para quem quiser realizar seu sonho de morar em um lugar tão especial como o DUE, a Congesa possui corretores de plantão no local diariamente das 9 às 17 horas. O endereço é na Rua Pedro Gonçalves, 547.

Nenhum comentário:

Postar um comentário