segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO HOMENAGEOU OS PROFESSORES COM SHOW DE TRIBUTO AO GRUPO ABBA

Evento aconteceu no Ciaei à noite no Dia dos Professores


A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realizou um evento em homenagem ao Dia dos Professores, na quinta-feira (15). Cerca de 600 professores participaram do show “Abba Majestät” em tributo ao grupo Abba, com um coquetel no início patrocinado pela Nutriplus, a empresa também presenteou os professores com o livro “Nu, de botas” de Antônio Prata. O prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira (PMDB), junto com a secretária da pasta Rita de Cássia Trasferetti, participaram do evento.
O chefe do Executivo prestou sua homenagem aos docentes. “Hoje é um dia muito especial e quero parabenizar cada professor pelo trabalho exercido em nosso município. Sabemos das dificuldades dessa profissão e por isso sempre implementamos trabalhos que possam valorizar o professor e dar uma boa qualidade ao trabalho”, salienta Nogueira.
A secretária parabenizou os professores. “Hoje é um dia de muita alegria e comemoração. Quero parabenizar todos os professores que batalham dia após dia por uma educação de qualidade para nossos alunos. Você professores são importantes na vida das crianças e merecem essa homenagem. Agradeço a presença do nosso prefeito que sempre nos prestigia nos eventos e trabalha constantemente para desenvolver uma educação de primeira linha para nossa cidade”, comenta Rita.
Durante o evento a secretária de Educação, que também é professora junto com a diretora de Área de Planejamento e Administração, Deize Clotildes Barnabé de Morais, que completou 50 anos de exercício na Educação de Indaiatuba, receberam uma homenagem especial da Secretaria.
A banda “ABBA Majestät" recria o espetáculo do grupo original e aposta na fidelidade dos detalhes cenográficos, figurinístico, instrumental e técnicas vocais de época. O grupo apresentou canções que marcaram épocas como "Dancing Queen", "Mama Mia", "Chiquitita", "Waterloo" e "I have a dream".
O grupo ABBA surgiu na Suécia e era integrado por Benny Andersson, Anni-Frid (Frida) Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog. O quarteto ganhou popularidade empregando ritmos cativantes em suas canções, com letras simples e um som único, caracterizado pela harmonia das vozes femininas e da técnica “wall of sound”, efeito criado pelo produtor musical Phil Spector.

Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário