sábado, 12 de dezembro de 2015

EVENTO: Inauguração da Loja A Angelita

Veja mais fotos da Inauguração no link//https://www.facebook.com/nilda.takeuti/photos_

No noite do dia 10/12, quinta feira a Ana Fazolin inaugurou mais uma unidade, é a Loja A Angelita, uma loja com roupas e acessórios femininos, as roupas são da linha alfaiataria, uma moda clássica e moderna. A Angelita terá tudo para deixar a mulher bem vestida, acessórios em semi jóias, roupas e calçados. A Ana Fazolin e seu pai Claudio Fazolin, têm uma grande experiência no ramo de lojas de roupas, segunda Ana é a quinta loja da família Fazolin, nesse ano de 2015 é a segunda loja aberta pelo Grupo Fazolin. O otimismo de Ana, uma jovem empreendedora é contagiante! Crise? Nem pensar!!!
O evento, contou com a participação de Sandro Bergamo (Agência Fetiche Models) e 3 (três) modelos, que desfilaram alguns looks, de forma bem descontraída e tranquila. Quem passou por lá se encantou com as belezas, numa performance de vitrine viva. Tudo perfeito, o buffet, bebidas e comidinhas à vontade, num clima de muita alegria para quem esteve lá, os amigos e clientes da loja Angelo Vertti - moda masculina, há anos instalada no Polo Shopping.
Aos proprietários, Claudio Fazolin, Ana Fazolin e seu marido Moreno Gomes e toda equipe; Caio Blumer, e Junior Paixão da  Loja A Angelita, eu desejo muito sucesso nas vendas. Que o Ano de 2106 seja Próspero, e que venham mais lojas!!!




Ana Fazolin e Sandro Bergamo.





O Admilson Redecopa do Jornal Mais Expressão, mostra a revista para a Nana...




























Caludio Fazolin, observa os detalhes que faltam...







Pai e filha planejam os detalhes, juntos.




Final de Festa! É só alegria e diversão!!!


A Angelita
Polo Shopping
Alameda Filtros Mann, 670
SUC 02 Jardim Tropical
Telefone: (19) 3835-9209

3 comentários: