domingo, 28 de fevereiro de 2016

DANÇA: Gala de Ballet da Galpão 1 Academia

Nesta sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Indaiatuba, a Galpão 1 Academia realizou uma Gala de Ballet com a entrega dos certificados às alunas que prestaram os exames da Royal Academy of Dance (RAD), instituição especializada em exames e treinamentos de alunos e professores da modalidade Ballet Clássico, que tem sua sede em Londres, Inglaterra.
Na ocasião, foram apresentadas 3 coreografias que compuseram o festival de final de ano da Galpão 1 no final do ano passado, e em seguida, mais 5 coreografias que compoem o material estudado para o exame na qual as alunas fizeram e passaram.
Ao término das apresentações, foi dado início à cerimônia de entrega de certificados, pela professora e diretora da Galpão 1, Erika Novachi, junto à professora de Ballet Clássico Erika Pena, formada e registrada pela RAD que preparou as meninas. Foram entregues certificados do 2º grau, 3º grau, Intermediate e Advanced Foundation 2.

Fica aqui meus Parabéns a todas pelas apresentações e em especial às alunas aprovadas que receberam o certificado da Royal Academy of Dance.
Erika Novachi, proprietária e professora de Jazz da Galpão 1 Academia.
Coreografia Romênia - por Erika Pena, a partir do original de Jules Perrot (Ballet Clássico de Repertório)
Coreografia Itália - por Erika Pena



Coreografia Espanha - por Erika Pena
















Erika Pena, professora de Ballet Clássico registrada pela RAD e Erika Novachi.




















Galpão 1 Academia
Rua 9 de Julho, 410 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário