sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

EMPREENDIMENTOS: Winds - Congesa

Acesse a página: https://www.facebook.com/nilda.takeuti

O Winds fica numa localização mais privilegiada do Parque Ecológico, próximo à vários serviços tais como supermercados, farmácias, colégio, posto de gasolina e outros mais; além de ficar na marginal do Parque e ter uma linda paisagem para os futuros moradores. A Congesa valoriza muito a Área de Lazer dos seus empreendimentos, é uma forma de estimular os filhos a usufruir mais do lugar onde reside, sem precisar sair de casa, o que dá uma certa segurança aos pais. O Winds tem sua piscina no terceiro andar, com vista para o Parque Ecológico...além do horizonte até onde os olhos não alcançam. Um colírio para os olhos e para acalmar a Alma.
Toda a Área de Lazer é elevada, serão entregues decoradas e mobiliadas. Tem 2 (duas) piscinas (adulto e infantil), churrasqueira com forno de pizza,, salão de festas e espaço gourmet, salão de festas infantil, fitness e musculação, espaço pilates, sauna, espaço zen, quadra gramada, salão de jogos, playground, play baby, brinquedoteca, home cinema, estar externo e home office. Uma mega infra estrutura que me lembra um hotel 5 estrelas, muito bom não é mesmo?
Quer saber mais sobre o Winds? Acesse o site: http://www.congesa.com.br/winds
O Winds fica próximo ao Plantão de Vendas Congesa, com consultores de plantão inclusive nos fins de semana, além de ter os corretores online, no Site da Congesa.









































Congesa
Av. Itororó, 778 - Cidade Nova
Indaiatuba SP - CEP: 13334.050
Tel. (19) 3835 4572
facebook.com/congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário