quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

EVENTO: Missa realizada no DUE - Congesa

Veja mais fotos no Link//https://www.facebook.com/nilda.takeuti

Na tarde de ontem, 24/2, o Padre Marcelo Previatelli da Paróquia da Igreja Matriz da Candelária realizou uma Missa de Benção no Condomínio Due - Congesa. Uma maneira singela de desejar, Felicidades aos futuros moradores do DUE. Estiveram presentes os próprios; futuros moradores e consultores. O Padre Marcelo é muito querido pelo seu jeito carismático de Ser, eu e meu marido, temos uma imensa admiração por ele; e creio que muitas pessoas sentem o mesmo que nós. Me lembro bem ao comentarmos sobre a possibilidade de Celebrar essa missa, o Padre manifestou sua preocupação, que achei até um certo cuidado muito coerente; em relação à religiosidade dos futuros moradores e como seria a aceitação por parte dos mesmos. Mas tudo correu muito bem, o salão de festas ficou repleto de futuros moradores. Logo após a Missa, ficamos por lá para um delicioso café da tarde.
Expresso aqui minha opinião a respeito, quando me mudei de casa eu pedi ao preletor da Seicho No para para fazer uma Oração de Benção na minha nova casa, pois acho de extrema importância abençoar pelos que trabalharam no projeto e agradecer pelo Novo Lar. Achei muito digno a Adriana Maschietto Maionchi Mazzoni, Proprietária da Congesa, tomar a iniciativa de realizar a Celebração da Missa de Benção no DUE, pelo Padre Marcelo Previatelli.






















A Benção ao DUE e às pessoas...

Renato, Athos, Padre Marcelo, Adriana e Cristiane.

Cecília, Cristiane, e Loide.


Nosso querido Padre Marcelo entre eu e o Nelson.














Nelson, Nayara, eu e Erika.


Nenhum comentário:

Postar um comentário