quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Inscrições para o 24º Musical Musical vai até dia 29

Regulamento já está no site da prefeitura e prazo de adesão vai até dia 29

A Secretaria Municipal de Cultura abre no próximo dia 3 de fevereiro as inscrições para os interessados em participar da programação do 24º Maio Musical. O já tradicional festival tem como objetivo fomentar o interesse do público pela produção musical, estimular os diversos elos da cadeia produtiva da música e divulgar o trabalho de artistas de Indaiatuba e de todo o território nacional, com espetáculos gratuitos durante todo o mês de maio. Podem participar da seleção artistas solos, duos, bandas, coletivos e orquestras, entre outros, sediados no município e de todo o Brasil. As inscrições presenciais devem ser entregues até dia 29 de fevereiro no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta das 9h às 16h30, exceto feriados e pontos facultativos. Já as adesões entregues pelo correio precisam ser postadas até a data-limite de 15 de fevereiro para o endereço Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompéia – Indaiatuba – SP - Cep: 13.345-020. Não serão consideradas inscrições postadas após esta data ou que cheguem após o dia 29. A ficha de inscrição e o regulamento já estão disponíveis no site http://www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/ . É preciso apresentar também projeto musical, com detalhamento da proposta de espetáculo. Os selecionados serão definidos por uma comissão formada por três profissionais de reconhecida atuação na área musical. Conforme regulamento, pelo menos 50% dos projetos selecionados devem ser de artistas sediados em Indaiatuba. Informações (19) 3894-1867.
24º Maio Musical – Requisitos para inscrição
- Ficha de inscrição totalmente preenchida
- projeto musical com a seguinte estrutura:
            a) Identificação do projeto – título
            b) apresentação do projeto – descrição com clareza e objetividade
            c) objetivos – o que se pretende? Necessário destacar as contribuição cultural e social que o    projeto pode exercer em relação à população; qual sua influência e a intervenção na formação            cultural e qual o público-alvo e esperado.
            d) justificativa – descrição do projeto justificando sua realização do ponto de vista cultural
            e) orçamento – valor proposto para a viabilização do projeto
            f) descrição técnica – cronogramas com tempo de montagem, duração do espetáculo, tempo de desmontagem, roteiro (caso haja), repertório, relação com nome completo de todos os integrantes, tanto músicos quanto equipe técnica, bem como a função de cada um
            g) rider técnico – mapas de palco, som, luz, input list
- autorização por escrito dos pais e/ou responsáveis caso haja menores de idade no grupo
- release do artista
- CD/DVD contendo áudio e/ou vídeo do espetáculo e fotos em alta resolução para utilização na divulgação do festival
Cada projeto musical selecionado poderá ter no mínimo 50 minutos e no máximo 1h20 de apresentação. O 24º Maio Musical será realizado de 1 a 29 de maio.
Serviço
Centro de Convenções Aydil Bonachella – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompéia

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira – SCS/PMI
Legenda: o show Odisseia Feminina, com a cantora Letícia Nicolielo, abriu a última edição do Maio Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário