quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Instituto i9c: Treinamento Liderança Inspiradora

Em dezembro/2015 eu fui na Acenbi, assistir um workshop do Willian Lin, sobre "Como encantar o cliente" que ressalta a importância de tratar bem o cliente, pelo que entendi; oferecer um atendimento humanizado é diferenciado para fidelizar o cliente. O Workshop foi realizado em parcerias com várias empresas de Indaiatuba e, teve como precursora (por trazer o Workshop para a cidade) a Sra Rosely Mitie F. Uehara, é amiga dos organizadores do Treinamento.

*Foi numa quinta feira à noite, cheguei atrasada e mal humorada! Finda a Palestra, percebi que o mal humor passou! Foi uma injeção de ânimo para o resto da semana!

Mitie com uma das ganhadoras dos prêmios.

Mariza Matie ganhou uma calça da Loja Lunna Loca, Massao Kanesaki

Munize Bigatto Jóias também colaborou.


Gê Beleza com um dos ganhadores.

Ana Maria Oura da Loja Nakayoshi, com o ganhador da cesta.

Reginaldo Tasso também ganhou uma jóia Munize Bigatto.

Danielle Gusmão ganhou um aquário da Mitie.

Jéssica Tavares, Sohati e Jessica Adriele

Massao Kanesaki e Willian Lin

Gê e Willian Lin

A sede da Acenbi ficou lotada!





Ganhei o Treinamento Liderança Inspiradora, cuja qual dei para minha filha. Déborah participou e adorou! Saiba um pouco sobre o instituto i9c, o treinamento e a impressão da Déborah sobre o Treinamento que fora realizado nos dias 29, 30 e 31/1.

O instituto i9c oferece cursos, treinamentos, workshops, coaching tanto para público externo como em ambientes empresariais (in company). Alguns deles são: "Como encantar o cliente"e "Gestão em vendas" são oferecidos periodicamente, para ver as datas consulte o site do i9c.

O Treinamento Liderança Inspiradora, tem duração de um final de semana (sexta, sábado e domingo), por meio de diversas atividades, trabalha-se questões, pessoais e profissionais, com o benefício final de um pouco mais de auto conhecimento, identificação e fortalecimento de seus potenciais e desenvolvimento pessoal.
Ele pode ser feito por qualquer pessoa, o público é bem diversificado, não necessariamente em posição de liderança profissional ou novos empreendedores, homem ou mulher e a partir de 12 ou 13 anos de idade.

"A experiência serve para todas as pessoas que querem se conhecer melhor, que desejam desenvolver suas capacidades, que desejam crenças possibilitadoras, harmonia em seus relacionamentos, que desejam aprimorar sua capacidade de liderança, de decisão, que buscam tornar-se um espírito vencedor e com tudo isso obter uma nova percepção da realidade." (retirado de site institucional).

"É uma experiência válida a todos os participantes que "se permitem" vivenciar e acreditar nas atividades, você entra em contato não só com você e suas histórias de vida, mas com novas histórias de pessoas que te surpreendem, e leva de tudo isso algum aprendizado, ou inspiração.
Confesso que fui meio sem entender do que se tratava, desconfiada e com medo, sentimentos e emoções do dia a dia, mas saí de lá com a mente leve e positiva rs...
Como forma de agradecimento à equipe i9c, escrevo este depoimento como uma das mensagens que dividimos lá dentro com pessoas que em um dia, de alguma forma nos identificamos.
Sou grata à equipe i9c, sou grata à oportunidade de estar lá e sou grata aos amigos que fiz!" (Depoimento: Déborah Takeuti)

Abaixo, algumas fotos retiradas da FanPage do i9c:
Toda a turma de janeiro, junto à equipe no primeiro dia.



Equipe i9c (não completa) de técnicos, coachs, terapeutas, parceiros e padrinhos da turma.



Encerramento do Treinamento no domingo (31/01).

Ontem ainda na quarta-feira 03/01 teve um encontro da turma de treinados do final de semana, veja algumas fotos abaixo, retiradas de facebook e whatsapp.



Instituto i9c
Facebook | Instituto i9c
Instagram | @institutoi9c

Um comentário: