segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Moda: Lis Rose

Tem novidades no Blog! A Loja Lis Rose está conosco. Uma loja voltada para o público feminino, tem roupas e calçados. A Yasmim, uma querida, entrou em contato comigo e me convidou para ir até lá, ver as novidades. Demorei mas, fui e não é que gostei de tudo? Eu e a Lis Rose já estávamos namorando há um tempo, e agora resolvemos assumir...rsrsrs!
A Lis Rose tem como proprietária a Susi G. Ruiz, há anos trabalhou como maquiadora e, já fez uma maquiagem em mim, de maquiadora à empresária; uma mudança que deu muito certo.
Seja bem vinda ao Blog Lis Rose, Susi, Yasmim e que façamos um bom trabalho juntas!!!
A Loja Lis Rose, ainda tem poucas peças da liquidação de 50%, esses looks todos são da liquidação. Já tem novidades da nova estação.
Nessa postagem a Déborah, minha filha também foi Nossa modelo e fotógrafa. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário