terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PREFEITURA APOIA PALESTRA DE LEANDRO KARNAL NA QUINTA-FEIRA NO CIAEI

Leandro Karnal é uma das personalidades mais aclamadas da atualidade

 A Prefeitura de Indaiatuba está apoiando a palestra “Planejamento e Estratégia para um Novo Tempo. O Futuro Começa Hoje!” ministrada pelo professor e historiador Leandro Karnal, que se destaca no cenário político/social atual, sugerindo reflexões e oferecendo estudos sobre comportamento humano e conflitos. O evento acontece na quinta-feira, dia 18, às 20h, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A palestra tem apoio cultural da Revista Imediata. Leandro Karnal, uma das personalidades mais aclamadas da atualidade
Os pontos de venda para a palestra são: Nipon Livraria e Papelaria; CompanySat; Nakayoshi Comida Oriental; Silva & Penna. O valor é de R$ 90,00 e R$ 50,00 para estudantes e melhor idade (limitados) com documento. Para informações e reservas ligue (19) 99936 8065 / whatsaap (19) 99937 9966. E-mail:c3consulting@terra.com.br.
A realização do evento é da empresa World Business – C3 Consulting – que presta serviço voltado para treinamento e capacitação no contexto empresarial, profissional e pessoal. Uma agência de palestrantes que representa em todo o Brasil os melhores e mais requisitados profissionais da atualidade, sejam para ministrar palestras, treinamentos, cursos, seminários ou workshops, facilitando inclusive a contratação e toda a logística necessária para os eventos In Company.
Leandro Karnal
Leandro Karnal é professor Doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), desde 1996. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Pesquisou no México, na França e na Espanha. Sua formação cruza História Cultural. Antropologia e Filosofia. É autor de livros que tratam sobre a história dos países, como História dos Estados Unidos (Contexto 2007) e sobre o ensino de História, como História na sala de aula – conceitos, práticas e propostas (Contexto, 2003) e Conversas com um jovem professor (Contexto, 2012) e história das ideias, como Pecar e Perdoar (Nova Fronteira, 2015). É membro do conselho editorial de várias publicações acadêmicas da área na UNICAMP (revistas Ideias, Cadernos Pagu e História Social) e da UNISINOS (revista História) e outras. É parecerista dos órgãos de pesquisa acadêmica FAPESP e CNPq e foi membro da comissão do MEC de validação dos cursos de História de todo o País. Atuou como coordenador de projetos de implantação do ensino de Filosofia e ensino religioso na rede pública de São Paulo e é colaborador do jornal Folha de S. Paulo. O Estado de São Paulo, Zero Hora e revista História Viva, entre muitas outras. Realizou inúmeras atividades de consultoria em conteúdo e curadoria para exposições artísticas e históricas. As mais recentes foram a curadoria geral da exposição “A Escrita da Memória” (2005) e das vitrines históricas do Museu da Língua Portuguesa em São Paulo (2005) e empresas como a Casa do Saber, Rede Globo de televisão, Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, Vale do Rio Doce, Bradesco, Votorantim, Clube Harmonia de São Paulo, Correios, SESC, Amil, Iate Clube de Santos, Conselhos Regionais e Federais de Administração, de Contabilidade, de Farmácia e instituições de ensino público e privadas.

Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário