segunda-feira, 30 de maio de 2016

Coach Juliana Mulato


Minha experiência no Treinamento com a Coach Juliana Mulato

Conheci a Coach Juliana numa Palestra no Salão Gê Beleza, a princípio minha impressão sobre o Coaching era bem superficial e continuei com essa opinião até que, depois da Palestra; resolvi aceitar uma sessão que a Juliana ofereceu pa algumas mulheres que estavam na sua palestra.

Já fiz várias terapias em várias linhas de tratamento na área de Psicologia, claro que cada linha tem sua abordagem de se fazer um tratamento; de acordo com o que o paciente leva para a sessão.

Na verdade, estou mais curiosa em conhecer mais profundamente o que vem a ser um Treinamento com uma Coach, sem buscar um "tratamento" mais direcionado e específico. Afinal mudamos o tempo todo, com o passar dos anos. E a curiosidade, sempre me leva a conhecer novas situações.
Ainda, que precocemente; posso dizer que o Coaching  é uma "Teoria Simples" e nem sempre o fato de encontrarmos uma teoria com essa qualidade, significa que ela seja fácil de se praticar.
O Treinamento em Coaching consiste em várias tarefas semanais, que requer da parte do coachee, ações práticas. O treinamento consiste em se "pensar no presente", pois é o único tempo que temos para mudar algo que queremos. A Coach Juliana me faz várias perguntas simples porém, complexas de se responder. Por enquanto estou assim, no Treinamento com a Juliana Mulato.

Acesse a Fanpage://https://www.facebook.com/coachjulianamulato
Site:http://www.julianamulato.com.br
Email: contato@julianamulato.com.br
Conheça mais sobre o Treinamento e o trabalho que a Juliana realiza.
Instagram:// Juliana Mulato
Celular: (19) 9 9191-1685







Juliana Mulato
Rua Alberto Santos Dumont n. 974

Nenhum comentário:

Postar um comentário