segunda-feira, 16 de maio de 2016

Concurso Miss Indaiatuba - Inscrições abertas

Concurso escolherá sucessora de Nathália Quirino que disputa o título estadual dia 28 de maio



O concurso Miss Indaiatuba, está com as inscrições abertas até o mês de junho para a eleição da nova representante da beleza da cidade para 2016/2017. Neste ano o concurso recebe uma nova etapa e contará com algumas novidades.
Enquanto Nathália Quirino, Miss Indaiatuba 2016, se prepara para os desafios do Miss São Paulo, que tem a final no dia 28 de maio com transmissão para todo país, o concurso local já abre a oportunidade para que novas jovens embarquem no sonho de representar a cidade no próximo ano.
As interessadas em participar devem acessar o site: www.missindaiatuba.com.br, atender aos requisitos internacionais estéticos e comportamentais, e preencher o cadastro com suas informações. Neste ano as inscrições para o concurso Miss Indaiatuba são gratuitas e darão direito a participação nas etapas classificatórias, além de benefícios e brindes.
O concurso será realizado em quatro etapas: Avaliação, Seletiva, Semifinal e Final. Na Avaliação as inscritas passarão por um desfile prévio para avaliação dos padrões necessários ao concurso. Já na Seletiva, uma comissão de jurados irá decidir quais candidatas darão sequência nas próximas etapas. A Semifinal acontecerá em local aberto ao público para a seleção das 22 finalistas. A grande final prevista para outubro irá eleger a nova representante pelo próximo ano.
A organização do evento é da Loggar Entretenimento e o concurso abordará, neste ano, a cultura e os costumes de Indaiatuba, envolvendo a população em ações sociais como o Programa Viver de Combate às Drogas e a Proteção Animal.
Serviço:
Inscrições gratuitas pelo site: www.missindaiatuba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário