segunda-feira, 16 de maio de 2016

EVENTO: Palestra na Central de Vendas da Congesa - Maio Amarelo

Na manhã de sábado, dia 14; a Congesa recebeu clientes e convidados para assistir a Palestra do José Aurelio Ramalho - " Eu sou mais um por um trânsito mais humano". Na palestra foi abordado o tema Segurança no Trânsito, quais os perigos que os condutores e passageiros correm ao usar o celular quando está dirigindo, fazer maquiagem, e o não uso do cinto de segurança, principalmente no assento traseiro. Também foi citado a máquina de multas cuja qual nós condutores relapsos enriquecemos ao, infringirmos as regras do trânsito. (O palestrante fez sua palestra, com um ânimo singular!).

O Maio Amarelo tem o objetivo de conscientizar a sociedade, para os cuidados que devem ser tomados no trânsito e se cada um fizer sua parte, consequentemente haverá uma diminuição nos números estatísticos de acidentes.

Dirigir com responsabilidade é um dever de todos.

ADOTE ESSA IDEIA, VOCÊ TAMBÉM!

"O Movimento "Maio Amarelo", foi criado há 3 (três) anos pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e, que se propõe a contribuir para a redução de acidentes e mortes nas vias e rodovias e que já conta com adesões em 25 países dos 5 (cinco) continentes..." (http://www.onsv.org.br/noticias/observatorio-divulga-relatorio-anual), saiba mais sobre no link.

Acompanhe a Fanpage para conhecer sobre o trabalho desenvolvido pela Instituição.//https://www.facebook.com/onsv.org.br

A Congesa apóia essa ideia e convidou clientes, consultores e imprensa para a palestra do Maio Amarelo. #eusoumaisumporumtransitomaishumano

O palestrante José Aurelio Ramalho, sua irmã Monica Ramalho
e o proprietário da Congesa, Athos Mazzoni Jr.

Nelson Takeuti, a Fisioterapeuta Priscilla Miranda e Claret Tocaneli Nery.





O Marcio da Farmácia Manipulatta mandou essa cesta com produtos,
que o Sr. Ramalho recebeu das mãos da Nicole, no final da palestra.

nayara Joly, Nicole, José Aurelio Ramalho e Athos Mazonni.

Sr. Ramalho ladeado pela Cecilia Myoko Miagawa, eu e Tania D'Avlia



Nenhum comentário:

Postar um comentário