terça-feira, 24 de maio de 2016

HIPISMO: Centro Hípico Kawalus Indaiatuba

A Escola de Hipismo Kawalus, tem e faz vários campeões nas competições na sua modalidade. Um dos destaques é o Thomaz Stavicki, filho do proprietário Walter Stavicki e na categoria infantil é a Sofia Nakata, uma pequena oriental, que com seus 6 (seis) anos, já conquistou várias medalhas.

O Hipismo pode ser introduzido para crianças à partir de 3 (três) anos, nesse caso a aula é bem direcionada para o lúdico, a criança aprende brincando o equilíbrio, sob os olhares atentos dos instrutores (Walter Stavicki, Thomas Stavicki e Lucianna Alves Freire).

O Centro Hípico Kawalus, oferece uma aula experimental para quem tiver interesse, ou curiosidade em conhecer o que e como é estar em cima de um cavalo, basta ligar para agendar a aula.

 Sofia Nakata no aquecimento.






Alunos à partir de 3 anos de idade já iniciam sua equitação, aprimorando assim os inúmeros benefícios que este esporte proporciona.
A satisfação de ver nossas crianças evoluindo a cada treino não tem preço, atrelado ainda a natureza, fica mais prazeroso em conviver.
 O Hipismo é um esporte que agrega e não segrega. Os amigos e familiares se unem para acompnhar os treinos e competições, viram uma grande família, um torcendo pelo outro e dando forças quando necessário.
Equilíbrio emocional e corporal, concentração, determinação e companheirismo são alguns dos inúmeros benefícios propostos pelo hipismo. (Texto: Lucianna Alves Freire).

Thomaz Stavicki.




Centro Hípico Kawalus
Estrada Sapezal, n. 1180 - Indaiatuba/SP
FanPage - Kawalus
Instagram - @kawalus

Nenhum comentário:

Postar um comentário