quinta-feira, 30 de junho de 2016

Funssol promove Dia dos Avós na Viber

Festa do avós terá rodeio como tema e diversas apresentações




O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba promove na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 14h, no Pavilhão da Viber, a Festa do Dia dos Avós. O evento reunirá representantes de 15 grupos da Terceira Idade atendidos pelo Fundo, e a expectativa é que a festa reúna cerca de 700 pessoas.
A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, informou que na edição de 2016, o tema será Festa de Rodeio. Haverá diversas apresentações culturais como a do Grupo de Dança 60 +, que é formado por pessoas dos grupos e maiores de 60 anos, do grupo de dança da Escola Municipal Osório Germano Filho da Secretaria de Educação. Também se apresentarão o grupo da 3ª idade Viver a Esperança do Sol/Sol, Cia de Dança, palhaço Koringa, e DJ Carlinhos. 
O Pavilhão da Viber está localizado na Rua Almirante Tamandaré, 675, ao lado do Centro Esportivo do Trabalhador, Cidade Nova II, Indaiatuba.
O Dia dos Avós é uma data cristã e tem origem antiga e foi inspirado nos avós de Jesus Cristo, pais da Virgem Maria: Santa Ana e São Joaquim. O Dia dos Avós é comemorado no dia 26 de julho.

FOTOS: arquivo SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário