quinta-feira, 16 de junho de 2016

FUNSSOL RECEBE DOAÇÃO DE AGASALHOS DA EMPRESA JOHN DEERE

Funssol fará a distribuição de agasalhos e cobertores na Subprefeitura
Foto: Deuzeni Ceppolini
 A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, esteve na segunda-feira, dia 13, na empresa John Deere-Hitachi para receber a doação de agasalhos para a campanha de 2016. A entrega do material aconteceu na sede da empresa, na avenida Horst Frederico João Heer, Europark Comercial pela consultora de Recurso Humanos, Raquel Guerra.
A presidente agradeceu a iniciativa da empresa e dos demais parceiros como as empresas Foxconn que doou na semana passada mais de 200 peças entre agasalhos, cobertores e calçados. Também a empresa Irani Embalagens que fez a doação das caixas para a campanha. “A campanha segue até dia 29 de julho e para quem precisa receber cobertores é necessário passar por triagem nos Cras (Centro de Referência da Assistência Social) ou Plantão Social da Prefeitura de acordo com a área de abrangência de moradia, e não pode ter recebido o material nos últimos dois anos”, comenta.
A entrega de roupas e agasalhos acontecerá somente no prédio da antiga Subprefeitura, Jardim Morada do Sol,às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
O Funssol também divulgou os parceiros que estão participando da campanha de 2016: Academia Steel Ltda. Rua Oswaldo Cruz, 50 - Jardim Rosignati; Clínica Femina Rua Ademar de Barros, 53; Delegacia da Mulher Rua Ademar de Barros, 125; Fisioterapia Stifter Rua Humaitá, 1357; Guarda Civil de Indaiatuba; Mil Milkshakes Rua Bernardino de Campos, 519; Policia Militar Rua Armando Sales de Oliveira, 473 – Vila Todos os Santos; SAAERua Bernardino de Campos, 799; Seprev Rua dos Ipes,125 – Jardim Pompéia; Supermercado Sumerbol; Supermercado Pague Menos.
Os pontos de coletas que irão realizar a campanha somente com os seus alunos e funcionários são: Colégio Escala, Colégio Objetivo, Colégio Polo Educacional, Colégio Renovação, Eldor do Brasil Componentes Automotivos, Eurofins Brasil, Foxconn, General Motors, Jonh Deere Hitachi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário