quarta-feira, 15 de junho de 2016

Parque Mall comemora sucesso do desfile Adote Amor Fashion Week




Fotos: Click Dois - Rapha Bathe e Joana Nader.

Desfile de animais resgatados pela Upar promoveu a conscientização da importância da adoção, além de arrecadar fundos para manter os atendimentos

 

O Parque Mall recebeu um desfile especial na última quinta-feira, dia 9. As estrelas da vez foram 17 cachorros resgatadoem Indaiatuba pela União Protetora dos Animais de Rua (Upar). Entre os animais que participaram do “Adote Amor Fashion Week” estavam cães que já foram adotados e outros disponíveis para adoção. 

O Parque Mall apoiou a ação e cedeu o espaço para o desfile, que teve como objetivo incentivar a adoção de animais e angariar fundos para a construção de novos canis em um terreno obtido recentemente pela instituição.

A empresária Raissa Angarten, voluntária da Upar e proprietária da Flexchange Casa de Câmbio no Parque Mall, conta que o desfile foi um sucesso e mais de 500 pessoas estiveram presentes. “Durante o evento dois animais foram adotados e, no sábado, realizamos uma feira de adoção, na qual mais oito pessoas que estavam no desfile adotaram outros cães”, revela. As pessoas que realizaram a adoção no shopping ganharam ainda um hemograma (exame de sangue) de presente do Laboratório Veterinário Alb. Narezzi para o novo animal de estimação. A voluntária agradeceu os patrocinadores que abraçaram a causa dos animais abandonados na cidade“Graças aos patrocínios já conseguimos pagar o veterinário e medicamentos para os animais da Upar”, completa.

Os visitantes ainda puderam também adquirir produtos personalizados pela Upar durante o evento, a fim de ajudar na manutenção dos trabalhos da instituição. Ao todo, foram vendidas 80 camisetas, 50 sacolas ecológicas e 100 adesivos, e o valor arrecadado foi destinado para a compra de ração. "O evento foi muito elogiado por todos os presentes. Nos preocupamos em deixar os cãezinhos cheirosinhos e com lindos acessórios que o TransformaCão fez com muito carinho, como cachecóis, toucas e chapéus de festa junina. Eles estavam realmentelindos”, conta. Para a voluntária, o desfile também foi muito importante, pois mostrou aos presentes a bela relação de amor dos “pais e mães adotivos” com os cães resgatados pela Upar. 

O superintendente do Parque Mall, Thiago Faria, comemora o sucesso do evento. “A causa animal é importante para nós e o shopping estará sempre de portas abertas para apoiar ações que contribuam nesse sentido”,declara.

Adoção

Quem está em busca de um bicho de estimação pode ir até a Upar, escolher o animal e preencher uma ficha de adoção com dados pessoais. A organização acompanha todo o processo de adaptação do bichinho na nova casa. A maioria dos animais que estão na ONG já é castrada.Outra opção é apadrinhar um bichinho, doando valores mensais para compra de ração. Mais informações através da página da ONG no Facebook ou do e-mail raissa@flexchange.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário