segunda-feira, 11 de julho de 2016

Congesa entrega Winds com festa especial para os clientes

Congesa entrega Winds com festa especial para os clientes

Área de Lazer do Winds tem vista privilegiada do
Parque Ecológico; privacidade e conforto.

Javier Diaz e Neisimar Diaz com a filha Sofia; empreendimento aconchegante e acolhedor.

Flávio e Haide Peiter: escolha do Winds levou em conta a localização e confiança na construtora.


Sabe aquela vontade de já ficar morando? Foi assim que muitos clientes da Congesa se sentiram durante a festa de inauguração do Winds, empreendimento entregue no último sábado, 2 de julho. A expectativa que era grande desde o lançamento do empreendimento concretizou-se rapidinho em elogios e sorrisos de felicidade e realização. Foi bem isso que expressou a cliente Neisimar Diaz. "O Winds é aconchegante e acolhedor. Não dá vontade de sair", disse.

Situado em um dos pontos mais charmosos do Parque Ecológico, a localização do Winds foi muita comentada pelos proprietários. Viver ao lado do Parque e poder aproveitar tudo que ele proporciona é fantástico. "Moramos em um condomínio em Itaici e estamos vindo para o Winds pela localização, porque aqui temos facilidade de acesso ao comércio central, e também estamos no Parque Ecológico, onde já frequentamos aos finais de semana e que agora queremos aproveitar no dia a dia", comentou o casal Flavio e Haide Peiter, que quando veio do Sul para Indaiatuba foi morar no Torre Viena, empreendimento construído pela Congesa. "As referências foram muito boas e estamos muito satisfeitos com a qualidade e a pontualidade da Congesa".

A área de lazer do Winds, localizada no térreo elevado, foi outro ponto que chamou a atenção dos futuros moradores. A qualidade do mobiliário e dos equipamentos, a suavidade de tons e texturas dos materiais utilizados na decoração receberam muitos elogios. "As áreas comuns são bem planejadas e harmonizadas. Gostamos muito da decoração da Barbara Fantelli. Está tudo muito bonito, desde o hall de entrada, com as cores alegres e com muita leveza", disse a cliente Regina Milani Desotti.

São ambientes para os moradores curtirem sem tirar os olhos do visual lá de fora. Aliás, da área da churrasqueira, o Parque parece ser uma extensão do jardim. O cinema é um detalhe à parte, pelo conforto e recursos tecnológicos. "Um grande diferencial da Congesa é a entrega das áreas comuns mobiliadas e decoradas. Isso é uma tranquilidade para os moradores", destacou o cliente Ronaldo Kawaguchi.

Quem quiser conhecer tudo que o Winds oferece é só procurar a Congesa. É sempre um prazer para a empresa apresentar seu trabalho e mostrar o que faz, dia a dia, para satisfazer seus clientes, gerar empregos e renda e construir o sonho de milhares de pessoas. São 23 anos trabalhando com muita transparência, dedicação e amor.

Mais informações na Central de Vendas Congesa - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357, Parque Ecológico - Indaiatuba/SP - Telefone 19 3835-4572 - Site www.congesa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário