segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Curso de aleitamento materno acontece em setembro em Indaiatuba

Conveniados HAOC Saúde têm isenção integral na inscrição; vagas são limitadas


 A 2ª edição do curso Aleitamento Materno: Nutrir com Amor acontece no dia 10 de setembro. Promovido pela Gerando Saúde, é direcionado a casais grávidos em qualquer idade gestacional e casais com bebês sendo amamentados. Sua proposta é orientar e incentivar o aleitamento materno exclusivo nos seis primeiros meses de vida.
 
Com formato multidisciplinar, o curso será ministrado por três especialistas: a enfermeira obstetra Cândida Acácia Barroca, o pediatra Marco Barroca e a psicóloga Kátia Aparecida Sebastião Sanchez. O conteúdo envolverá a importância do aleitamento materno exclusivo e técnicas da amamentação (teoria e prática) por meio de materiais didáticos que auxiliam a aprendizagem de forma descontraída. Para Ana Paula Baldini, que participou da primeira edição, o curso foi muito instrutivo. “Principalmente quando aprendemos qual a forma correta de amamentar e também ao sanar nossas dúvidas sobre a saída do leite pelo bico”, lembra.
 
O curso Aleitamento Materno: Nutrir com Amor acontecerá no auditório do HAOC (Hospital Augusto Oliveira Camargo), em Indaiatuba (SP), das 8h às 12h e o investimento é de R$ 100. A Gerando Saúde está disponibilizando algumas vagas isentas de taxa de inscrição para conveniados HAOC Saúde. As vagas são limitadas e a ficha de inscrição deve ser solicitada por e-mail, no endereçocursos@gerandosaude.com.br. Mais informações pelo telefone (19) 3264 0096.
 
Sobre a Gerando Saúde
Empresa sediada em Indaiatuba (SP), especializada em serviços e técnicas para orientação de gestantes, mães e pais de maneira humanizada e personalizada. Oferece educação perinatal, acompanhamento de parto hospitalar, serviço de Doula, parto humanizado hospitalar, consultoria em aleitamento materno, colocação de brincos, cursos para casais grávidos, acompanhamento psicológico com psicoapoio a casais e grupos gratuitos de gestantes. Possui parceria com instituições, empresas e universidades na promoção de cursos de extensão na área. 
 
CRÉDITO FOTO ERIK M. CARDOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário