quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Pré estréia do Filme Ben Hur no Cine Topázio - Polo Shopping Indaiatuba


 Helga, Isabela, Thiago, Andreia,
 minhas amigas; Danielle e Erika.

Na noite de ontem o Cine Topázio - Polo Shopping Indaiatuba, convidou personalidades e a imprensa para assistirem a pré estréia do Filme Ben Hur.
Confesso que me surpreendi, esperava um filme bem fantasia pois não assisti e, nem li nada sobre as edições anteriores. Mas me enganei com a História, amei a atuação do ator brasileiro Rodrigo Santoro como papel de Cristo, pregando o Bem e a Paz entre os homens, pedindo mais Amor, com atitudes de Compaixão.
Uma história forte que mostra o quanto o homem não mudou muito, no que se refere ao Poder e à Política...o pão e o circo continua até hoje.
Vou falar o que observei na história, o que mais me chamou a atenção foram os momentos em que o Judah Ben Hur (Jack Huston) deixou o ódio tomar conta do seu Ser, sendo que seu personagem era uma pessoa do Bem mas, a sede de Vingança foi maior. E foi esse sentimento, que o manteve vivo para sobreviver a todas as situações de perigo. (Achei espetácular!).
Acho que vou parar por aqui, porque se falar mais vou contar o Filme todo...

"O Perdão faz milagre em nossas vidas!"

Um Ótimo filme!
Quero agradecer à equipe do Polo Shopping pelos dois convites, pelo estacionamento, as pipocas e os sucos! Ah, eu só bebo água, liberem a água da próxima vez, tá? rsrsrs (brincadeirinha!)...

Então, FELIZ daquele que sabe curtir um entretenimento e esquecer a correria do dia, ser gentil para com os atendentes dos guichês ou do balcão da pipoca, pois todos nós merecemos respeito; não importa se estamos, na frente ou atrás do balcão! Sejamos como uma criança feliz, que vai ao cinema com os amiguinhos! Só alegria!!!

POLO SHOPPING INDAIATUBA
Cine Topázio
Alameda Filtros Mann, 670
 Indaiatuba – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário