terça-feira, 6 de setembro de 2016

Construtora Congesa

Confiança total na hora de comprar um imóvel


Foto: Eliandro Figueira.
Quando entregar seu próximo empreendimento, o Class, a Congesa terá concluído no período de menos de um ano três grandes obras em Indaiatuba - o DUE, em dezembro de 2015, o Winds em junho e o Class ainda nesse semestre. Caminhando para completar 24 anos de história, em janeiro de 2017, e com todos seus empreendimentos entregues dentro do prazo, a Congesa tornou-se referência em credibilidade na cidade e região.

É essa característica que se torna marcante quando os clientes comentam sobre a empresa. A pontualidade, a qualidade e a transparência são sempre citadas por eles, que não se arriscariam a investir em um imóvel na planta sem ter a convicção de que lá na frente tudo será entregue como o combinado e dentro do prazo. "Tenho total confiança na Congesa", declara o empresário Marcos Antônio Moreira, que já comprou três apartamentos da construtora.

Ao falar de seu relacionamento com a Congesa, Marcos Antônio demonstra grande satisfação por tê-la escolhido quando adquiriu seu primeiro apartamento na planta, há mais de oito anos. "Sempre fui muito preocupado com essa história de colocar dinheiro em algo que você não está vendo. Só decidi comprar o Vila Felicità depois de receber de amigos excelentes referências da Congesa", relembra.

Com a entrega do apartamento no prazo combinado e com a qualidade acima de suas expectativas, Marcos não teve dúvidas de que esse era um bom negócio. Assim, poucos anos depois, adquiriu um novo apartamento da Congesa, o Maroc, para onde se mudou. E agora prepara-se para se instalar de vez no Winds. "Conforme a situação vai melhorando vou me mudando. E imóvel é um investimento seguro, assim também faço meu pé de meia", conta.

E como cliente muito satisfeito é o melhor vendedor que uma empresa pode ter, Marcos orgulha-se de ter indicado três amigos que também acabaram fechando negócio com a empresa. "A confiança na Congesa é tanta que um amigo meu morador do Rio de Janeiro comprou uma unidade no SOHO só com a minha indicação, sem nem ver o projeto", destaca.

Assim como Marcos, a médica Mariana Martins também baseou-se na confiança da marca Congesa para tornar-se cliente da empresa em 2013. Já conhecia seu histórico de credibilidade quando assinou o contrato de um apartamento de um dos empreendimentos mais desejados hoje em Indaiatuba, o DUE. Com o projeto de decoração em andamento, pretende mudar com o marido para o novo endereço em dezembro. "A gente vê tanta notícia de construtora que atrasa, que desaparece com o dinheiro dos clientes que dá um pouco de medo, por isso que escolhemos a Congesa, que tem total confiança no mercado", diz. Satisfeita com o projeto, o atendimento e a transparência da Congesa, Mariana acabou indicando o DUE para um amigo, e qual não foi sua surpresa ao saber que ele será seu vizinho!

Aproveite, este é o momento certo para fechar um bom negócio e também ter o seu Congesa. Entre em contato com a Central de Vendas Congesa, lá é possível conhecer as melhores oportunidades de imóveis para morar ou para investir. O endereço é Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1357, Parque Ecológico - Indaiatuba/SP,  telefone 19 3835-4572. Visite também o site http://www.congesa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário