segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Congesa anuncia entrega do CLASS

Congesa anuncia entrega do CLASS



Construtora entrega em evento especial no próximo dia 28 de janeiro mais um empreendimento

O próximo dia 28 de janeiro será marcado por um grande evento! Para comemorar a chegada e entrega do empreendimento CLASS, da consolidada e tradicional construtora de Indaiatuba, a Congesa; acontecerá das 11h00 às 15h00, apresentação do imóvel para moradores e convidados.

Com uma das mais belas vistas da cidade de Indaiatuba, o CLASS conta também com a praticidade da região do Jardim América, que é cercada de serviços. Na ocasião, os corretores também estarão disponíveis para apresentação e visita ao espaço totalmente mobiliado e decorado. A Congesa comemora também a entrega de mais uma obra dentro do prazo.

O CLASS, que possui área total de 2.906,34 m² é a combinação perfeita entre classe e estilo de vida e tem localização privilegiada aliada a um projeto diferenciado. O CLASS reúne em um mesmo espaço praticidade, lazer e moradia segura, tudo isso com a solidez que a marca Congesa representa na cidade.

O empreendimento conta com 136 unidades, sendo 68 apartamentos de 2 dormitórios com suíte (62,07 m²) e 68 apartamentos de 3 dormitórios com suíte (79,33 m²), todos com duas vagas de garagem e hobby box, em 1 torre de 17 andares + Top Floor.  

O CLASS será entregue com área de lazer pronta para uso, totalmente decorada e mobiliada com projeto assinado pela decoradora Celina Zappellini. Piscinas adulto e infantil, Solário, Quadra Esportiva, Salão de festas/espaço gourmet, Churrasqueira/forno de pizza, Salão de festas infantil/brinquedoteca, playground, Lounge jovem, Praça fitness e estar externo, tudo para deixar os dias dos moradores ainda mais inesquecíveis.

A grande novidade fica por conta do Top Floor, ponto mais alto do edifício (área de lazer no último pavimento da torre) que conta com espaço Fitness, Sauna, Lounge Adulto e Terraços.

Sobre a Congesa:

Inovação, pontualidade e qualidade são atributos da marca Congesa desde o início das suas atividades em Indaiatuba, em 1993. Criada e administrada de forma dinâmica por empresários com sólidas ligações com a cidade, a Congesa atende de forma exclusiva a seus clientes e também à expectativa de quem chega para fazer a história da moderna Indaiatuba que surge entre edifícios, áreas verdes e novas empresas.
O trabalho da Congesa é pautado respeitando seu slogan de que “confiança se constrói”. Assim, a empresa atua de forma a oferecer o melhor a seus clientes, com projetos diferenciados, localização privilegiada, condições especiais de pagamento, parcerias com fortes instituições financeiras, qualidade nos materiais e na mão-de-obra e pontualidade na entrega.
A qualidade Congesa é comprovada pelo cuidado e atenção com que executa todas as etapas de uma obra, desde a prospecção de novas áreas, passando pelo desenvolvimento do projeto até a entrega das chaves. Tudo isso é visto em cada um de seus empreendimentos, que se tornaram referência pela inovação arquitetônica, localização privilegiada e excelente valorização.
SERVIÇO:
CLASS - Endereço: Rua México, 385, Jardim América, Indaiatuba/SP - (a uma quadra da Avenida Visconde de Indaiatuba).
Evento de entrega: 28/01 - das 11h00 às 15h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário