terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Parque Mall funciona em horário especial no Carnaval

Apenas os serviços no Deck Gourmet e da Smart Fit estarão disponíveis


O Parque Mall Indaiatuba funcionará em horário diferenciado durante o Carnaval. No domingo, segunda e terça-feira, dias 26, 27 e 28, o shopping estará fechado, porém, os serviços oferecidos no Deck Gourmet terão abertura facultativa e aacademia Smart Fit abrirá em horário especial para os alunos. Já o Poupatempo funciona normalmente no sábado, dia 25, mas estará fechado na segunda e terça-feira.
No sábado de Carnaval, o shopping abre das 9h às 16h. Neste dia, serão realizados dois eventos gratuitos: uma aula de dança do ventre, às 10h30, com a Escola de Dança Viva, e às 12h aapresentação de um Concerto de Carnaval com o Quarteto Guarany. 
Os serviços oferecidos pelo Poupatempo estarão disponíveis no sábado, das 8h às 12h. A posto estará fechado na segunda e terça-feira, retomando o atendimento após às 12 horas de quarta-feiraMais informações podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou então no Disque Poupatempo, no 0800 772 3633 – ligação gratuita, exceto na segunda e terça-feira de Carnaval, quando o atendimento também estará indisponível. 
Os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita estarão em recesso na segunda e terça-feira. 
O atendimento será retomado na quarta-feira, após o meio-dia. A agencia do Itaú também estará fechada nesta segunda e terça-feira com atendimento normalizado na quarta-feira ao meio-dia.
A academia Smart Fit funcionará todos os dias, porém em horário diferenciado. No sábado será das 9h às 18h; domingo, segunda e terça-feira, das 10h às 16h. Na quarta-feira será retomado o horário de costume.
Os estabelecimentos instalados no Deck Gourmet poderão funcionar durante a semana de Carnaval. O acesso dos clientes, neste caso, não depende do funcionamento do shopping e a abertura dessas lojas é facultativa. shopping segue sua programação normalmente a partir de quarta-feira, 1º de março, semanalmente das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 16h e fechado aos domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário