quinta-feira, 2 de março de 2017

Renata Pilger - Escritora de poesias e poemas





Renata Pilger é nascida em Indaiatuba, blogueira, escritora, estudante de psicologia. 
No seu blog existem uma variação de conteúdo como textos, poemas sobre meu dia a dia com reflexões, look do dia, resenhas, playlist da semana, frases do dia, e também vídeos no canal do youtube entre outros.

Sua História como escritora: 

“Comecei aos 15 anos escrevendo poemas em um caderno, e logo já fiz meu blog e tudo foi fluindo, as pessoas liam e começaram a admirar, foi então que decidi fazer meu livro a qual esta toda minha história dos 15 aos 18 anos, com reflexões de vida em poemas, frases e textos, e ainda neste livro relatei depoimentos de várias pessoas com a pergunta “ O que é a vida para você” e tive muitas respostas, reflexões que me encheram de emoção quando escrevi e fiz as pessoas pensarem em coisas que não param um momento da vida pra isso”.
Meu primeiro livro “Diário de aprendizagem” Auto ajudapoético
Vendido na livraria cultura, editora biblioteca 24 horas, amazon e por conta.
Para conhecer mais meu trabalho acessem: 

E-mail: contato@apartirdessemomento.com.br
A Renata foi nossa modelo na Loja Suzzara, confiram as novidades:// http://nildatakeuti.blogspot.com.br/2017/02/calcados-suzzara-calcados-indaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário