segunda-feira, 10 de julho de 2017

Galpão 1 Erika Novachi abre noite no Passo de Arte

Acesse o link para ver a programação completa do 25º Passo de Arte: http://nildatakeuti.blogspot.com.br/2017/07/festival-internacional-de-danca-promove.html
Com a coreografia Jazz in Concert Cia é convidada da mostra nesta terça-feira, 11
Assim como em um concerto, na coreografia os corpos são instrumentos que traduzem a versatilidade dos intérpretes e a potência desta arte 

A Galpão 1 Erika Novachi Grupo de Dança é um dos grupos convidados a se apresentar na 25ª edição do Festival Internacional Passo de Arte e abrirá a noite desta terça-feira, 11, às 19h30, com a coreografia Jazz in Concert.
Com a proposta de reunir no palco diferentes estilos de jazz dance: o tradicional, o contemporâneo, o lírico e o moderno, as coreografias, assinadas por Erika Novachi, da Galpão 1, e por Pat Taylor, da Jazz Antiqua de Los Angeles, propõem ao público uma experiência a ser vista e sentida sob a ótica da pluralidade. Assim como em um concerto, na coreografia os corpos são instrumentos que traduzem a versatilidade dos intérpretes e a potência desta arte, mostrando que todas as variações de estilo podem conviver lado a lado, mas que é preciso olhar para trás para entender a dança de hoje.
A 25ª edição do Festival Internacional Passo de Arte acontece entre 7 e 16 de julho, na sala Acrísio de Camargo, em Indaiatuba. Mais informações www.passodearte.com.br.
Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Completando 28 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades Ballet, Jazz e Danças Urbanas. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro.
SERVIÇO
Passo de Arte - Apresentação Galpão 1 Erika Novachi Grupo de Dança 
Data: 11 de julho
Horário: 19h30
Local: Ciaei – avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3655, Jardim Regina, Indaiatuba (SP)
Ingresso: R$50 (inteira) / R$25 (meia ou com doação de um pacote de leite em pó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário