segunda-feira, 17 de julho de 2017

Gastronomia: Loja Nakayoshi - Tanabata Matsuri

O Tanabata Matsuri continua na Nakayoshi durante todo o mês de Julho. Com ele o 2º Festival Gastronômico das Estrelas, que traz Sabores da Ásia ao buffet de almoço do restaurante. Os países são Japão, Coréia, Índia, China, Tailândia e Vietnã. 
As fotos abaixo são de sexta-feira passada, quando os pratos especiais eram da Coréia, têm um certo nível de picância, e são realmente ardidos, rs...eu adoro!
A Raiz de Lótus é muito interessante, já conhecia da culinária oriental (em japonês renkon), minhas filhas quando crianças diziam que lembrava um telefone (o disco de números)rs...acho que já não é mais um pensamento que as crianças terão hoje não é mesmo?
Ainda sobre a raiz de lótus, para quem souber como cozinhar, ou até mesmo quiser se aventurar na cozinha, pode encontrar in natura na geladeira de hortaliças da loja! Eu nunca fiz, mas quem sabe um dia.
Aproveite o final de Julho para ir ao Restaurante se deliciar com o buffet e também fazer o seu pedido do Tanabata Matsuri nos galhos de bambu disponibilizados na loja.
Detalhe, o meu desejo se concretizou no Tanabata Matsuri 2016...rsrsrs "A Fé move montanhas ".
Para mais informações do Festival e sobre o Tanabata clique aqui. Neste link conta a lenda que originou o Tanabata.


O Anderson e sua esposa Helga (Blog Favoritos), forma provar o prato do dia (Coréia).









O Tio Kimura foi fazer umas comprinhas...



Faça seu pedido e pendure no bambu...eles serão levados para um templo para serem queimados; é um Ritual muito sério...





Minha mãe adora as comidinhas da Nakayoshi.

O Nelson Kondo foi com seu filho César, na sexta passada.

Nakayoshi Produtos Orientais 
 Unidade Indaiatuba
Av. Itororó, 631 - Indaiatuba.SP
Tel. (19) 3816-6768 / 3312-1134
Instagram:// @lojanakayoshi

Nakayoshi Produtos Orientais
Unidade Sorocaba - Rua Cesario Mota n. 505
Sorocaba - S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário