sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Michelle Valle e Jonathan Dumont são eleitos Miss e Mister Indaiatuba


 O feriado foi marcado por uma noite cheia de emoção e muito brilho no palco da Sala Acrísio de Camargo

 








Tradicional na data de 7 de setembro, os concursos Miss Indaiatuba e Mister Indaiatuba, elegeu seus novos representantes no palco da Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI, em uma noite repleta de glamour e novidades.

Homenageando a cultura de Indaiatuba, o cenário trouxe toques tecnológicos que, durante o evento, se alternavam para apresentar ao público a diversidade urbana da cidade.

Com atrações de dança e desfiles que fizeram referência ao mundo da moda, o concurso apresentou uma nova roupagem, com recursos de mídia e um dinamismo que alinhou o evento municipal aos grandes concursos estaduais e nacionais.

Foram 20 mulheres finalistas e 12 homens,  apresentandoo desfile de abertura, seguido do traje casual, traje de banho e encerrando com as roupas de gala. Em cada etapa a plateia vibrava e torcia por seus candidatos favoritos.

As tradicionais perguntas finais, fizeram referência ao Programa Viver de Prevenção e combate às Drogas, onde a Miss e o Mister exercerão a função de embaixadores, divulgando as ações de prevenção para crianças e adolescentes.

O júri da grande final foi composto pela Miss Indaiatuba 2016 - Nathália Quirino, a proprietária do Grupo Cayman – Silbene Ribeiro, a assessora de mídia – Eliege Signorelli, cabeleireiro – Carlos Beggo, diretora do Programa Viver – Kelly Pazini, o proprietário da marca Her Strom – Ricardo Strom, a proprietária da Finesse Noivas e Festas – Karina Albertini e a esteticista Marilene Vanini do Magnifique Day Spa.

Antes do anúncio dos vencedores da noite, foram divulgados os títulos da Miss Beleza Nab, que ficou com Aline Takenata, eleita por um júri formado por integrantes da Nab Perfumaria e Cosméticos no último sábado, 2 de setembro, na sequência a Miss Simpatia Indaiatuba, eleita por voto popular no Portal Mais Indaiá, foi Gabriela Zucco.

O vencedor da faixa de Mister Indaiatuba foi Jonathan Dumont, com 28 anos de idade, fisioterapeuta, possui mestrado na área e cursa atualmente doutorado no seguimento, além de ser professor universitário. Jonathan também possui uma forte ligação com o mundo artístico, trabalhando por vários anos com a arte circense e tendo se apresentado em várias cidade, com número de mágica e trapézio 

O anúncio mais esperado da noite foi feito pelos comunicadores Agnaldo Oliveira e Rosa Maria Buzinaro. A Miss Indaiatuba 2018 foi conhecida após alguns instantes de suspense e pela primeira vez as finalistas foram acompanhadas por suas mães, criando momentos de fortes emoções no palco da Sala Acrísio de Camargo.

O título de mulher mais bonita de Indaiatuba ficou com Michelle Valle, com 24 anos é formada em Linguística, especializada no idioma inglês e com experiências no exterior.

Michelle Valle recebeu a faixa de Miss das mãos do prefeito Nilson Gaspar e irá representar Indaiatuba em concursos estaduais além de ser embaixadora do Programa Viver de Prevenção e Combate às Drogas e também da proteção animal.

Os vencedores iniciam uma agenda com vários eventos e passam a se preparar para as próximas disputas que devem acontecer em 2018. O concurso Miss e Mister Indaiatuba é um realização da Loggar Entretenimento.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário