quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Life Cidade Nova: é hora de garantir o seu apartamento na melhor localização de Indaiatuba


É neste sábado, 07/10 a partir das 9 h, que a Congesa lança oficialmente seu novo empreendimento, o Life Cidade Nova. O apartamento conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, a planta é flexível e o morador também pode optar por ficar com apenas 1 suíte com closet e living estendido, o térreo é elevado e assim proporciona privacidade e segurança aos seus moradores. O Life conta ainda com piscina, salão de festas, espaço gourmet, kids e fitness e excelente localização na cidade de Indaiatuba: próximo a conveniências, supermercados, está bem próximo às principais rodovias de acesso e apenas 12 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.
O Life Cidade Nova é o apartamento ideal para aqueles que estão iniciando uma vida a dois, para aqueles que optam por morar sozinhos e para quem, acima de tudo, está à procura de conforto e praticidade em seu dia a dia. O decorado, que foi assinado pelo arquiteto Anderson Leite, está disponível para visitas no do plantão de vendas que fica na Rua Pará, 934 e funciona diariamente das 9 h até às 19 h.
A Caixa Econômica Federal é o agente financeiro do Life Cidade Nova, por isto o cliente tem algumas vantagens, como a utilização do FGTS no ato da contratação e a redução significativa das taxas de transmissão e registro, tudo para garantir o melhor negócio.
Você é nosso convidado, venha conhecer o Life Cidade Nova e se encante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário