quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Anankê abre Mostra de Artes Cênicas de Indaiatuba


Espetáculo Borandá será apresentado nesta sexta-feira, 3, no Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol

O Grupo de Teatro Anankê abre a 3ª Mostra de Artes Cênicas, promovida pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, com o espetáculo Borandá nesta sexta-feira, 3 de novembro, às 20h, no Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol. A entrada é gratuita.
O espetáculo Borandá tem como objetivo incitar reflexões sobre as dificuldades do processo migratório, partindo da saga de três personagens: Tião Cirilo, Galatéa e Maria Déia. Ao decorrer da história são abordados diversos temas, como o êxodo rural e a adaptação do migrante ao cotidiano das cidades, a busca incessante dos heróis populares que saem de sua terra de origem para lutar por direitos que lhes foram tomados, e a exclusão sofrida pelas mulheres, tanto antes quanto depois da migração. Com texto do dramaturgo e roteirista Luís Alberto de Abreu, a peça conta com direção e atuação de Marli Lopes, além dos atores Ana Paula Oliveira, Gisele Campos, Chicó Ferreira, Leonardo Kayan, Flávio Cardoso e Gabriel Kitzman.
A Mostra de Artes Cênicas é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Cultura, e que acontece de 3 a 26 de novembro, com o intuito de fomentar a cultura na cidade. Os espetáculos selecionados foram avaliados por uma comissão de seleção, formada pelos profissionais da área teatral Cristina Mutarelli, Roney Facchini e Cláudio Mendel. O Grupo de Teatro Anankê se apresenta no Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol, que está situado à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.
SERVIÇO
Borandá – (3ª Mostra de Artes Cênicas)
Data: 03/11
Horário: 20h
Ingressos: Entrada gratuita
Local: Novo Centro Cultural Jardim Morada do Sol - avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba
Facebook ciaananke

Nenhum comentário:

Postar um comentário