sábado, 4 de novembro de 2017

EVENTO: Lançamento da Nova Terapia Capilar - Gê Beleza

Está com problema de queda de cabelo? 
Foi lançado na Rede Gê Beleza, no dia 31/10/17, a terapia capilar que foi desenvolvida pela Floraviva Cosméticos,  a Terapia Capilar reverte a perda dos fios e melhora a saúde do couro cabeludo.

O evento teve a participação dos parceiros, Nutriqualli, Brigadeiro  da Jujuba, Mil Águas, e outros.
Os clientes presentes no evento, puderam degustar o tratamento, sendo atendidos pelos profissionais, treinados da Rede Gê Beleza.

Com o aumento da procura de clientes com Queda de cabelo e sintomas de calvície tanto homens e mulheres. Pensando nesse mal, que pode refletir na auto estima de qualquer pessoa, a Floraviva Cosméticos Profissional desenvolveu a linha Terapia Capilar, que combate a perda dos fios com produtos compostos por nutrientes extraídos da natureza. O diferencial dos cosméticos são os bioativos, substâncias de origem biológica que combatem doenças como caspa, queda e dermatite seborreica, atuando também na restauração dos fios e revitalização da fibra capilar. O tratamento começa pelo processo de limpeza com o xampu esfoliante, que é composto por esferas de melaleuca e extrato de aloe vera, que remove os resíduos presentes no couro cabeludo, além de tonificar e aumentar sua oxigenação. Na segunda etapa é preciso utilizar o xampu que contém colágeno, elastina, extrato de própolis e vitamina E. Sua função é prevenir doenças do couro cabeludo, regular oleosidade, fortalecer o bulbo capilar e estimular o crescimento de novos fios, que serão nutridos e fortificados com a queratina. Durante o tratamento, o processo de aplicação também é muito importante para um resultado efetivo. Segundo Cristina Marchetti, sócia-diretora da Floraviva, o couro cabeludo deve ser massageado. “As massagens, em conjunto com a ação dos produtos, removem todas as impurezas do couro cabeludo, ativando sua oxigenação e estimulando o crescimento dos fios. A partir da quarta aplicação já é possível perceber mudanças”, comenta. Para Felipe Ibiapina, professor de Educação Física, que iniciou o tratamento com o objetivo de reverter a calvície – que prejudicou além da estética, sua autoestima -, o tratamento está sendo muito efetivo. “Já havia me acostumado com a calvície, mas nos últimos tempos se agravou, o que me causou muito incômodo. Com os produtos da Floraviva, os fios começaram a crescer e o cabelo se tornou forte e saudável, aumentando também meu bem-estar”, conta. O tratamento é realizado exclusivamente em centros de  beleza( salões de beleza)a Floraviva tem o objetivo de proporcionar aos cabelos e couro cabeludo tratamentos menos agressivos que os processos químicos tradicionais. 

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO!
15% de desconto, no fechamento do pacote!
Informações sobre o Tratamento de Terapia Capilar, na Gê Beleza.
WhatsApp: (19) 9 9322-2000 WhatsApp.

Raphaella Vitiello, Itta Vitielo e Gê Marquês.

Bruno Quitzau, cabeleleireiro da Gê Beleza.










 




Nenhum comentário:

Postar um comentário