sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

2º Pro MOVEment | Aulão de Danças Urbanas em prol de ONG




Evento acontece no próximo dia 17 e inscrição está vinculada a doação de tênis para prática da modalidade

A Galpão 1 Academia de Dança realiza no próximo dia 17, a 2ª edição do Pro Movement, aulão de Danças Urbanas destinado a todos que desejam aprender mais sobre os estilos da modalidade. O evento acontecerá das 13h às 17h, na sede da Academia, e será em prol da ONG Grupo Primavera, de Campinas.
O ingresso deve ser trocado por um par de tênis usado e conservado.

Para ministrar o aulão foram convidados quatro professores que atuam em diferentes estilos da modalidade: House Dance, Dancehall, Popping e Hip Hop Dance. Coordenando o evento estará a professora de Danças Urbanas da Galpão 1, Mary Santos, que é praticante da modalidade desde 1998, além de desenvolver um projeto social no Grupo Primavera, com aulas de Hip Hop Dance para crianças e adolescentes.

O professor de House Dance será o bailarino e coreógrafo Alan Melo, profissional que trabalhou ao lado de diversos artistas, entre eles Wanessa Camargo, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Em sua formação cursos no Broadway Dance Center, nos Estados Unidos, e The Place, na Inglaterra.

Já o coreógrafo e bailarino Hiago Ramos ficará responsável pela aula de Dancehall. Participante de eventos internacionais como o Level Up, realizado na cidade de Santiago, no Chile, o professor integra os grupos de dança Simple Unit Team e Fayah Xpression.

Wellington Hilario, também conhecido como Robot Scooby, ministrará a aula de Popping. Praticante do estilo desde 2009 e aluno da Galpão 1, o bailarino participou de workshops com grandes nomes das Danças Urbanas como Kapela, Edson, Guiu, Pikolé e Frank Ejara.


A aula de Hip Hop Dance ficará a cargo da professora Valéria Nascimento, que iniciou na modalidade ainda jovem, no projeto desenvolvido pela professora Mary Santos no Grupo Primavera, e em 2014 passou a frequentar as aulas da Galpão 1 para aperfeiçoar seus estudos no estilo e atualmente leciona no Colégio Renovação, Instituto Arnea e Casa do Mato.

Para participar é preciso trocar o ingresso por um par de tênis usado e conservado. Na 1ª edição do Pro Movement, realizada em janeiro de 2017, foram arrecadados 60 pares, que também foram entregues a ONG Grupo Primavera, instituição que desenvolve, desde 1981, trabalhos sociais com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do bairro Jardim São Marcos, em Campinas. Os calçados são itens importantes para a prática do Hip Hop Dance e serão entregues para alunos da instituição, que não tem condições de adquiri-los. A Galpão 1 Academia de Dança está situada à rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.


Acompanhe a Galpão 1 Academia nas redes sociais: Facebook e Instagram pelo @galpao1academia

SERVIÇO
2º Pro Movement
Data: 17/02
Horário: das 13h às 17h
Local: Galpão 1 Academia de Dança - rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3875 6887

Nenhum comentário:

Postar um comentário