quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Uma Nova Ferramenta de Expansão da Conciência - Barras de Access®

O QUE SÃO AS BARRAS DE ACCESS®?

Nessa segunda passada, a Maly veio me atender em casa, tenho uma dor crônica devido a inflamação do nervo Ciático. Foi um alívio, a Maly usou a Acupuntura e a Técnica Barra de Access®.

Como é aplicado esse procedimento?
Barras de Access® é feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.
Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.
Todas as programações que criam e sustentam nossos pensamentos, ideias, crenças, emoções, julgamentos formados ao longo do tempo, ficam guardados durante toda nossa existência e que se manifestam através de bloqueios, medos e dificuldades que sofremos em nosso dia a dia.
Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.
É como se déssemos um “delete” nos arquivos pesados.
Esse procedimento permite que você e seu corpo se desprendam de pensamentos, ideias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes registrados sobre quaisquer situações ou experiências. Ensina o seu corpo a receber mais e ter mais consciência. Trata de estar disponível para um novo olhar para esta realidade. Quando mudamos nosso olhar o mundo inteiro se transforma.
Esta técnica cujo os benefícios são sentidos de forma eficaz e consideravelmente rápida, melhorando a disposição, a qualidade do sono, relacionamentos, clareza mental, em casos de ansiedade, depressão ataques de pânicos, emagrecimento, dores e limitações físicas, escassez, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.Desenvolve o seu empoderamento para criar possibilidades que nunca antes nunca considerou!!!
Reprograme sua Vida, libere o que está te prendendo, deixe tudo vir com facilidade, alegria, gloria.
Texto: Maly Okuda.








Maly Okuda
Acupunturista
Practitioner de Barras de Access

Nenhum comentário:

Postar um comentário