quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Educandário premia empresas parceiras contratantes de seus jovens aprendizes


O Educandário Deus e a Natureza realizou na noite de 19 de dezembro no Centro de Convenções do Royal Palm Tower Indaiatuba a cerimônia de premiação dos parceiros contratantes de seus jovens aprendizes. Além dos representantes das empresas premiadas, o evento contou com a presença de funcionários, apoiadores e voluntários do Educandário, além das presidentes dos conselhos municipais de Assistência Social, Elisa Branco e dos Direitos da Criança e do Adolescente, Viviane Barnabé e da imprensa.
Foram premiadas as empresas British Ind. e Com., Bunthec Tecnologia de Insumos, Carrefour Com. e Ind., Cato Antoniale, Claris Ind. e Com. de Portas e Janelas, Clínica Audmed, Construtora Toda do Brasil, Dispensário Antonio Frederico Ozanan, Emusa do Brasil, Evapco Brasil Equipamentos Industriais, Exsa Desenvolvimento Urbano, Fundituba Indústria Metalúrgica, Good Bom Supermercados, Indaiá Caixas Ind. e Com. de Papelão, Innara Indústria Nacional de Aramados, Instituto de Reabilitação e Prevenção em Saúde Indaiá, Kemin do Brasil, Kennametal do Brasil, Looking Acessórios para Máquinas de Papel, Nippon Chemical Ind. e Com., Norquima Produtos Químicos, Schott Flat Glass do Brasil, Sonavox Ind. e Com. de Alto Falantes, Specialpack Comércio de Embalagens, Stolle Machinery, Tabelionato de Notas e Protestos Mesquita, Tec Vidro Ind. Com. e Serviços Técnicos, TK Logística do Brasil, Tuberfil Ind. e Com. de Tubos e Vitória Hotéis, além das Menções Especiais conferidas ao Royal Palm Tower Indaiatuba, patrocinador do evento, e do próprio Educandário, que, além de ser a instituição qualificadora, é contratante de um jovem aprendiz. Também apoiaram o evento as empresas Staff Tarik Costa, que forneceu os recepcionistas e auxiliares do cerimonial, e Nishi Hair e Nishi Royale, responsáveis pela produção do staff.

Texto e foto: Kleber Patricio.

"Aqui faço uma observação, após o encerramento do Evento; todos tivemos que enfrentar uma fila do Vallet para pegar os carros. Eu entendo que quando usufruímos desse serviço (Vallet), a rapidez e agilidade são requisitos básicos. Porém a fila demorou em torno de 40 minutos, numa noite fria. Achei muito precário o atendimento referente ao Vallet do Hotel!" Sendo que no Hotel tem o Salão de Convenções que recebe um grande número de pessoas." Nesse Evento tinham mais de 200, creio eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário