quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Curso de Fotografia com André Akio Shinozuka

Curso de Fotografia com André Akio Shinozuka.

O Curso é muito bom para quem quer se aperfeiçoar nas fotos, o André dá dicas interessantes e esclarecedoras, para que suas fotos saiam perfeitas. No meu caso, eu fiz o curso e, graças ao meu trabalho, tenho oportunidade de praticar a teoria quase todos os dias, nos ensaios de moda. As aulas são ministradas em 2 (dois) módulos e uma saída fotográfica, na qual todos ou quem quiser participar faz sua inscrição. O André reúne todas as turmas de alunos e, fecha o dia com um brunch.
Quer conhecer mais sobre o trabalho do André? Acesse a Fanpage//https://www.facebook.com/FotoCriativa

Próxima turma.

Na segunda aula nós saímos para a rua, no Parque Ecológico para uma pequena prática, vejam o meu resultado. Lembrando de todas as técnicas: Modo manual, lentes, cenas, Luz, enquadramento e composição. Claro que é com a prática que se atinge a perfeição! 
Eu particularmente, estou tentando usar o modo manual em ensaios de moda e em eventos nesse caso, em alguns momentos eu apelo para o modo automático, pois minha agilidade em regular a câmera nos momentos rápidos, ainda é lenta.
A turma é composta de poucos alunos, o que acho bastante satisfatório para um melhor aproveitamento da aula.





Câmera Nikon D90 - lente 18-55 mm










Um pouco da aula prática pela rua...






Eu e o André Akio Shinozuka. Todos os alunos saem com esse certificado.
Foto: Renan

Priscila, Salete, Renan, eu e André.

Foto Criativa e Vídeos
Rua Noemia Von Zuben Amstalden
n. 536 Jardim Bom Princípio
Indaiatuba - SP
CEP: 131245-680
Telefone: (19) 2516-0109//(19) 9 9120-3170
Instagram: @foto_criativa
Email: contato@fotocriativa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário