sábado, 14 de maio de 2016

Desfile das Mães na Loja Eva Maria - Bloom Ligerie

Dá um click no link abaixo e vejam as fotos do Desfile - Loja Eva Mariahttp://nildatakeuti.blogspot.com.br/2016/05/desfile-de-maes-e-filhos-da-loja-eva

Desfile da Bloom Lingerie - click no link: http://nildatakeuti.blogspot.com.br/2016/05/desfiles-da-bloom-lingerie-loja-eva.

Na noite do dia 12, quinta passada a Eva Maria, proprietária da Loja Eva Maria, organizou um Desfile de Mães e Filhos com vários parceiros. A Loja Bloom Lingerie, mostrou na passarela seus pijamas.
Entre outras parcerias: Clínica Ama, Salão Camarim, Flaneg, Kika Cakes, Festiva e Fit 2 Go.

A Eva Maria ama fazer todo esse barulho e como todo ano, no mês de Maio em Homenagem às Mães; tem o trabalho de organizar esse desfile.
Muitos clientes e amigos estiveram presentes, em torno de 100 (cem) pessoas saíram de suas casa numa noite fria e, foram prestigiar o Evento das Mães. Parabéns à todos os envolvidos, pelo sucesso da noite.
A fotógrafa Roselaine, a mais nova parceira do Blog foi fazer os clicks, pois eu estava num outro evento e não pude ir nesse mas, pelo resultado das fotos; estou bem feliz...ficaram ótimas. Fui bem representada! Quero agradecer à Roselaine pelo trabalho e também agradecer à Eva Maria e a Flavia, proprietária da Bloom Lingerie, muito obrigada pela compreensão.

Vejam a Festa na Loja Eva Maria...








Flavia Figueiredo, proprietária
da Bloom Lingerie.












 Eva Maria com sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário