segunda-feira, 2 de maio de 2016

MUSEU DA ÁGUA É INAUGURADO E ABRE PARA VISITAÇÃO PÚBLICA A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Funcionamento será das 9h às 16h, de terça a domingo e feriados.

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) inaugurou no último sábado, dia 30, o Museu da Água de Indaiatuba em uma cerimônia que contou com a participação de cerca de 400 pessoas. Entre os participantes, estiveram presentes, o deputado estadual Rogério Nogueira, o então superintendente do SAAE, engenheiro Nilson Gaspar, que inaugurou sua última obra no cargo, o presidente da Câmara, Luiz Alberto Pereira, vereadores, secretários municipais, autoridades eclesiásticas e representantes de entidades, associações e clubes de serviços, além do Secretário Executivo do Consórcio PCJ, Francisco Lahóz. O novo superintende do Saae, Sandro de Almeida Lopes Coral, também prestigiou o evento.
Após o pronunciamento das autoridades e o descerramento da placa inaugural, todos puderam visitar as salas de exposição do museu, onde as atrações funcionavam em modo automático para demonstrar aos visitantes o que os esperam a partir desta terça dia 3 de maio, quando o Museu abre suas portas oficialmente para visitação pública.
“Nos últimos anos o Saae, investiu em obras de ampliação do sistema de abastecimento, garantindo que Indaiatuba tenha garantia e eficiência para os próximos 20 anos, e o Museu vem para servir de aprendizagem e conscientização para que a população use a água de forma correta, mantendo a oferta dos nossos recursos hídricos”, comemora Nilson Gaspar.
O Museu irá funcionar de terça-feira a domingo e feriados, das 9h às 16h. Visitas monitoradas e em grupos ocorrerão de terça a sexta-feira com agendamento prévio que poderão ser feitos através do e-mailcontato@museudaagua.sp.gov.br, ou pelo telefone (19) 3834-9433.













Fotos: Giuliano Miranda – DCS Saae

Nenhum comentário:

Postar um comentário