segunda-feira, 6 de novembro de 2017

MODA: Madame Biá Boutique

A Madame Biá Boutique recebeu muitas novidades para as mulheres que gostam de looks despojados e modernos. Os detalhes marcam presença nos looks atuais, as franjas, bordados, fitas e babados. Estampas com cores vivas e também cores suaves em tom pastel. Tudo é permitido, os comprimentos das saias vão desde a mini saia até o midi, nos shorts, curtos e mais compridos. Os croppeds, blusas e até camisas com comprimento até a cintura, vieram para ficar.
A variação dos tecidos é um detalhe marcante em toda coleção, o couro ecológico está em alguns looks com novas cores, ou seja o couro deixou de ser preto.

As calças jeans também vêm com vários detalhes de listras nas laterais, e o estilo detroyed estão em alguns modelos. Eu gosto e uso sem moderação. Aqui faço uma observação, o jeans da marca Gata Bakana tem a cintura alta, e é muito confortável, veste como uma luva.

A Loja Madame Biá Boutique tem acessórios em semijoias para dar um brilho no seu look, passe lá para ver mais novidades.

A nossa modelo é a linda e loira, Nayara Jolly. Nayara é amiga da Bia Paschoalini desde adolescência; além de uma grande amiga é uma cliente fiel da Madame Biá Boutique.

A Produção dos cabelos e maquiagem ficou por conta da Boutique da beleza, que fica no mezanino da Loja Madame Biá Boutique.

Acompanhe a Fanpage: https://www.facebook.com/madamebia

Acompanhe a Fanpage: https://www.facebook.com/dicasdanilda e fique por dentro do que há em moda, imóveis, gastronomia e outros assuntos de Indaiatuba.































Madame Biá Boutique
Avenida Conceição n. 210
Telefone: (19) 9 8243-1817
E-mail://contato@madamebia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário