quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Polo Shopping Indaiatuba sedia Feira Estudantil e Cultural

Evento ocorrerá de 3 a 5 de novembro, com dezenas de expositores de produtos e serviços educacionais e programação cultural gratuita




De 3 a 5 de novembro, o Polo Shopping Indaiatuba recebe a 4ª Feira Estudantil e Cultural – Polo de Leitura 2017. A Feira contará com a participação de diversas instituições de ensino da cidade e terá ampla programação cultural, incluindo duas sessões de autógrafos especiais: com o ator Matheus Ceará, que lançará o seu livro “Inédito pra quem nunca viu – O Livro”, e com o palestrante e ex-membro da ONU Bruno Peres, lançando a obra “O Vendedor de Sapatos”.

No dia 3 de novembro, sexta-feira, a Feira Estudantil realizará sua abertura oficial às 10h com os fornecedores de cursos técnicos, superiores, cursos de idiomas e outros produtos educacionais. Das 14h às 16h, o escritor Bruno Peres iniciará a sessão de autógrafos para o lançamento do seu livro “O Vendedor de Sapatos”. A obra conta a história do jovem Ricardo, que depois de diversas frustrações pessoais acaba numa viagem de carro com o seu tio-avô Alberto, um carismático senhor que vende calçados a bordo de uma Caravan 1982. Peres tem um currículo extenso, com experiências profissionais na ONU (Organização das Nações Unidas), iFood, Discovery Channel e outras grandes organizações.

Ainda na sexta-feira, a partir das 16h, entra em cena o ator Matheus Ceará com o lançamento do seu livro “Inédito pra quem nunca viu – O Livro”. A biografia conta a trajetória de vida do artista, desde a sua infância no interior de São Paulo até a sua chegada no mundo do entretenimento. Ceará já passou por programas de televisão como “Show do Tom”, Programa da Ana Hickmann, Domingão do Faustão e hoje faz parte do elenco d’A Praça é Nossa. Seu livro conta com um prefácio do aclamado ator Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa de comédia.


Durante todo o sábado, 4, ocorrerá no evento a Feira de Troca de Livros, uma forma de incentivar a leitura e estimular o público a trocar obras e descobrir novas histórias. No mesmo dia acontecem diversas apresentações artísticas, como uma aula de Fit Dance, ministrada por alunos de educação física da Faculdade Max Planck, e a intervenção O Palco é Seu, da Academia de Formação de Atores Nelson Polinário. A equipe realizará uma intervenção teatral, que abrirá o palco da Feira Estudantil para que o público se divirta e experimente um pouco da vida dos atores e modelos.


O último dia da Feira, domingo (5), terá a continuação da Feira de Troca de Livros, apresentações de danças e um show de humor com o Palhaço Koringa, que promete divertir o público com um stand-up. Para encerrar a programação do evento será realizado um sorteio de brindes entre os presentes.

“A Feira Estudantil e Cultural aborda um tema muito relevante, que é a educação, além de fomentar a cultura com diversas atrações artísticas. É o tipo de evento que une negócios e lazer, por isso, estamos muito felizes em sediar mais uma edição do evento no Polo ” afirma Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Serviço

4ª Feira Estudantil e Cultural – Polo de Leitura 2017
Quando: de 3 a 5 de novembro
Horário: Sexta e sábado das 10h às 22h; domingo das 12h às 20h.
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Praça Central) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP
Participação gratuita

Programação

Sexta-feira – 3 de novembro

·         10h - Abertura da Feira        
·         14h às 16h - Sessão de Autógrafos - Autor Bruno Peres.
·         16h às 18h - Sessão de Autógrafos - Autor Matheus Ceará.
·         20h - Faculdade Max Planck - Aula Show de Gastronomia
·         20h30 - Clube da Anna - Ana Paula Berni - Coach Life e Psicologia Positiva - Bate Papo com informações valiosas sobre desenvolvimento e empoderamento feminino e Jovem.
·         21h - Alma Mística - Dança do Ventre
·         22h - Encerramento da Feira

Sábado – 4 de novembro

·         10h - Abertura da Feira        
·         10h às 22h - Feira de Troca de Livros
·         15h - Alunos Brilhantes - Aula Show
·         15h30 - Colégio Escala - Apresentação Alunos
·         16h - AFANP - Academia de Formação de Atores Nelson Polinário - O Palco é seu!
·         17h - Colégio MONTREAL    
·         17h30 - Cultura Inglesa        
·         18h - Momento Teen - Coaching Education - Psicóloga e Coach - Kelly Albrecht: Relaxamento para o ENEM e Vestibulares
·         19h30 - Faculdade Max Planck - Fit Dance
·         22h - Encerramento da Feira

Domingo – 5 de novembro

·         12h - Abertura da Feira        
·         10h às 22h - Feira de Troca de Livros
·         15h - Alunos Brilhantes        
·         16h - Colégio MONTREAL    
·         16h30 - Colégio Escala - Show com o Palhaço Koringa
·         17h30 - Colégio Aracê          
·         18h30 - UNIP 
·         19h30 - Sorteio de Brindes dos expositores
·         20h - Encerramento da Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário